Suma de Letras revela novas edições da série “Fronteiras do Universo”

EM Literatura
yasmin
3 semanas atrás

A Suma de Letras decidiu conquistar ainda mais corações (e reconquistar alguns) e divulgou uma nova edição lindíssima, com capas novas, da série de fantasia “Fronteiras do Universo”, do autor Phillip Pullman.

A nova edição será lançada em agosto, provavelmente durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Vale lembrar que a série de livros está ganhando uma nova adaptação depois do fracasso no cinema, a série de TV está sendo produzida pelo canal britânico BBC.

Fronteiras-do-Universo-Philip-Pullman

A história é protagonizada por uma menina de 12 anos de um mundo paralelo ao nosso chamada Lyra Belacqua, e a partir do segundo livro também por Will Parry, um menino também de 12 anos do nosso mundo, que seguem uma jornada entre mundos paralelos onde se desenrolam conflitos políticos e religiosos. Os mundos apresentados na trilogia são habitados por várias criaturas fantásticas, como panserbjornes, anjos, espectros, fantasmas, harpias, mulefas e muitos outros.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS