Tom Holland e Laura Harrier falam sobre “Homem-Aranha – De Volta ao Lar” em coletiva

EM Cinema
Glauce
3 meses atrás

Na manhã da última terça-feira (02/05) ocorreu a coletiva de imprensa para divulgação do longa “Homem-Aranha – De Volta ao Lar” que contou com a presença do ator Tom Holland (Peter Parker) e Laura Harrier (Liz Allen), respondendo às perguntas dos repórteres e comentando um pouco sobre o filme que ainda não estreou. O LI estava lá, e vai lhe contar o que rolou de mais legal.

Homem-Aranha-De-Volta-ao-Lar-coletiva1

Foram vários os questionamentos sobre o que esperar sobre o “De Volta ao Lar”, de como foi contracenar com Robert Downey Jr., o preparo para interpretar um herói tão querido.

“Homem-Aranha – De Volta ao Lar” se passa logo após a Guerra Civil, com 15 anos e ainda entusiasmado com a experiência com os Vingadores, Peter Parker tem que voltar ao colégio enquanto aprende a utilizar seus poderes e a ser um herói. A versão Peter Parker interpretada por Tom Holland é a mais jovem apresentada nos cinemas se comparada com os cinco filmes anteriores. Segundo Tom Holland, que assistiu aos filmes anteriores para ajudar a construir seu personagem, comentou que esse jovem curte ser o Spider Man, que está aprendendo a lidar com os seus poderes e ainda não percebeu a responsabilidade do que é ser um herói.

Ele também atribui o fato de todos gostarem do Homem-Aranha, o fato de poderem se identificar com ele, pois ele não é um bilionário, um deus, é uma pessoa que tem problema do cotidiano, dilemas comuns da idade, o que torna fácil as pessoas se identificarem com a situação, pois herói pode ser qualquer um, uma pessoa normal pode ser um herói, um bombeiro é um herói, o policial é outro, uma pessoa que ajuda outras pessoas, assim como os vilões do Homem-Aranha, qualquer um pode ser um vilão.

Homem-Aranha-De-Volta-ao-Lar-coletiva2

Laura Harrier confessou que não esperava ser chamada para interpretar Liz Allen, primeiro par romântico do Homem-Aranha, antes mesmo da Gwen Stacy e Mary Jane. Que ficou surpresa ao receber o anúncio, porém, muito feliz e que conseguiu superar os obstáculos com o apoio do Tom Holland.

Tom Holland é um ator britânico que interpreta um adolescente americano, fora o sotaque que são diferentes, há a questão cultural. Holland contou que para poder interpretar o Parker, se disfarçou e frequentou algumas aulas em uma escola no Bronx, para ver como é a interação dos adolescentes e treinar o sotaque nova-iorquino, confessou que o mais estranho/diferente para ele foi estudar com garotas, já que na Inglaterra ele frequentou escola só para garotos.

Robert Downey Jr., nosso querido Homem de Ferro, está presente no filme e Holland nos contou que interagir com Downey e Michael Keaton é sempre uma experiência intensa e fantástica, é um exemplo de ator, mesmo no auge da carreira Downey é uma pessoa simples, é sempre o primeiro a chegar, cumprimenta a todos não importando qual o cargo no estúdio, e com isso ele aprendeu que não importa o que se faça, o quanto se ganha.

E para finalizar, interpretar o Homem-Aranha é um desafio intenso, e um esforço para sempre fazer e entregar o melhor, mas que o trabalho compensa no final, revela Holland.

O longa “Homem-Aranha – De Volta ao Lar” estreia dia 06 de julho aqui no Brasil. Alguém está ansioso?
Assista ao trailer:

Glauce
Sobre Glauce

Sagitariana que ama sua liberdade física e emocional. Uma Biomédica Imunologista de formação, que nutri um paixão não tão secreta pela Bacteriologia e Aviação.... Viciada em livros, sendo uma bookaholic por opção e paixão, que sonha com o brevê... Uma pessoa que se pudesse passaria a vida em curso, uma hora aqui outra lá.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Olá Glauce tudo bem?
    Acho super legal vocês participarem dessas coletivas e trazerem novidades pra gente. É tão bacana ver a dedicação de um ator para aprender sobre um personagem e o interessante é que o esforço aparece no filme. Tomara que o Tom se saia super bem nesse papel.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    É muito bom saber que existem pessoas que se identificam com o homem-aranha e que qualquer pessoa pode ser um herói e vilão, o que é a mais pura verdade.
    Achei interessante contar neste filme a versão mais adolescente do herói, e o quanto o ator Tom Holland se dedicou para interpretar o personagem. Também quero assistir!
    Bjos!

  • Leonora Oliveira

    Homem-Aranha é um dos meus personagens preferidos. Só sei dizer que estou morrendo de ansiedade para assistir o novo filme. Quero conhecer essa nova versão de Peter Parker.
    Imagina a emoção em atuar ao lado de Robert Downey Jr.? Nosso eterno Homem de Ferro? Esse filme promete!!!
    Beijos!