Revelada a capa do terceiro volume da série “Entrelinhas” da autora Tammara Webber

EM Literatura
yasmin
1 semanas atrás

A Editora Verus liberou nas redes sociais a capa do terceiro volume da série “Entrelinhas”, da autora norte-americana Tammara Webber. Com quatro livros publicados nos Estados Unidos, a série está chegando ao final aqui no Brasil.

“Que Bom Para Você” dará continuidade a história desses adolescentes famosos que precisam encarar diversos problemas além das dificuldades amorosas.
Confira a capa e a sinopse:

Que-Bom-Para-Voce-Tammara-Webber

A vida de celebridade de Reid Alexander é um livro aberto. Cada relacionamento fracassado, cada noitada, cada erro estampam as páginas dos jornais. O mais recente desses erros acabou com seu carro, destruiu uma casa e o fez parar no hospital, além de enfrentar um processo por dirigir embriagado. Enquanto sua equipe de assessores trabalha dia e noite para limpar sua imagem, uma coisa é clara: desta vez ele não vai escapar sem pagar por isso.
Dori Cantrell é uma humanitária nata — o exato oposto de tudo o que Reid representa. Quando Reid é condenado a prestar serviços comunitários sob a supervisão de Dori, ela não fica nem um pouco impressionada com a fama dele, além de indiferente à sua proximidade. Logo, tudo o que Reid mais quer é derrubar Dori de seu pedestal e provar que ela é apenas humana.
Contando os dias para o mês de serviço dele terminar, Dori luta para ignorar a atração por Reid, enquanto o desafia a reconhecer o próprio potencial desperdiçado. Mas Dori também tem seus segredos, guardados lá no fundo, até que uma noite acaba virando seu mundo de cabeça para baixo. De repente, a única esperança de redenção para Dori e Reid depende de uma escolha que ambos precisam fazer: ter fé um no outro ou não.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Olá!
    Confesso que lendo o nome da série imaginei que fossem livros infantis, porque eu li “Estrelinhas” hahahaha
    Achei a premissa legalzinha até, mas não sei se leria no momento. Acho que esta história pode ser boa para épocas de ressaca literária.
    Beijos

  • Leonora Oliveira

    Até que gostei da capa.
    Se entendi bem, ele é um livro bem adolescente relatando os relacionamentos. Gostei da premissa também, afora do momento eu estar na vibe de histórias com distopias.
    Beijos!!

  • Alessandra Fernandes

    Lembro quando lançaram o primeiro livro e das muitas resenhas que li. A maioria não foi positiva e fiquei com certo medo em fazer a leitura. Acho as capas muito bonitas, mas não pretendo fazer a leitura por agora.
    Bjos!