Prepare-se para a Ilha dos Perdidos! Assista ao trailer de “Descendentes 2”

EM Cinema
yasmin
2 semanas atrás

Prepare-se para mais uma aventura dos herdeiros dos vilões e heróis dos clássicos Disney! Com o sucesso do primeiro filme, foi liberado o primeiro trailer de “Descendentes 2”, mais um incrível musical/filme Original Disney Channel!
Assista:

Com direção de Kenny Ortega, responsável também pelo “High School Musical”, Josann McGibbon e Sara Parriott, também retornaram para essa sequência.

O filme é estrelado por Dove Cameron no papel da Mal, filha da Malévola; Sofia Carson como a diva Evie, filha da Rainha Má; Cameron Boyce como filho da Cruella de Vil, o Carlos; Booboo Stewart como Jay, filho do Jafar; Mitchell Hope como o Rei Ben, filho da Bela e da Fera; e a novidade é China Anne McClain como a vilã Uma, filha da Úrsula.

Ben (Mitchell Hope), agora Rei de Auradon, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) continuam estudando juntos enquanto vivem grandes aventuras. Entretanto, uma nova ameaça surge quando Uma (China Anne McClain), filha da terrível Úrsula, Harry Gancho (Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho e Gil (Dylan Playfair), filho de Gaston, decidem arranjar confusão com os amigos.

O filme tem previsão de estreia no canal Disney Channel para o segundo semestre!

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Não curti muito o que eu vi no trailer não hehe talvez o filme seja bem melhor, mas a história me pareceu bem voltada para o público infantil.
    Beijos

  • Leonora Oliveira

    Não sabia que existia filmes com os filhos dos grandes vilões das histórias contadas para as crianças. Estou desatualizada mesmo. Não é um filme para mim mas as crianças vão amar!
    Beijos!!

  • Alessandra Fernandes

    Esses filmes são para aqueles momentos de descontração e famosos por passar na Sessão da Tarde.
    Hoje raramente assisto filmes infantis e mesmo que eu tenha gostado do trailer, confesso que não assistiria. Para o publico infantil é simplesmente perfeito!
    Bjos!!