NOVA CAPA! Editora Arqueiro revela capa de “Tudo e Todas as Coisas”

EM Literatura
yasmin
4 semanas atrás

Faltando poucos meses para a adaptação de “Tudo e Todas as Coisas” chegar no cinema, a Editora Arqueiro – que detém os novos direitos de publicação – revelou a capa da nova edição desse livro que já conquistou milhares de leitores!

Além de uma nova capa, essa nova edição do livro vai trazer material inédito da adaptação e algumas fotos do set de filmagens. O filme “Tudo e Todas as Coisas” chega aos cinemas no dia 15 de junho e conta com Amandla Stenberg no papel de Maddy e Nick Robinson como o novo vizinho Olly.
Confira a capa e a sinopse:

Tudo-e-Todas-as-Coisas-Nicola-Yoon-capa-nova

Tudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua.
A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são ­minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente ­da ­casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly.
Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E­ é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Olá Yasmin tudo bem?
    Eu quero muito assistir ao filme, não li o livro ainda, mas pelo que li nas resenhas a história parece ser muito linda. Eu particularmente preferia a outra capa, mas esse conteúdo inédito deve ser bem bacana.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Gosto muito da primeira edição do livro, mas não posso deixar de deslumbrar a beleza deste. Os atores ficaram muito bonitos aqui, e mesmo que eu não conheça a história, acredito que ela é cheia de emoção e extremamente tocante. Quero o livro e filme!
    Bjos!

  • Leonora Oliveira

    Li Tudo e Todas as Coisas. Que livro lindo!!! Perfeito.
    Essa nova edição está com uma capa muito bonita também. Quero assistir ao filme logo!!
    Beijos!