Fox adquiriu os direitos de adaptação do livro “Caraval”

EM Adaptação
yasmin
2 semanas atrás

Caraval-Stephanie-Garber-banner

“Caraval”, de Stephanie Garber, não é somente a nova aposta literária, também se tornou a grande aposta dos estúdios para ganhar milhares de fãs em mais uma adaptação!

A Twenty Century Fox comprou os direitos de adaptação de “Caraval”. O filme ainda não tem data prevista de estreia, mas já conta com grandes nomes na produção como Pouya Shahbazian, também produtor da franquia “Divergente”.

“Caraval” gira em torno de um jogo/reality show da era medieval. De tempos em tempos, o torneio Caraval, junto com seu clã de atores, faz uma turnê pelos reinos desse universo criado por Stephanie, e os jogadores são pessoas comuns convidadas. Esses participantes devem descobrir um enigma seguindo várias pistas. Nessa caçada, o jogador fica confuso em meio a tantos truques, mágicas e apresentações, e pode não distinguir o real do ilusório, a verdade da mentira. O leitor, por sua vez, segue a competição pelos olhos de Scarlett, garota com um pai autoritário e agressivo, e uma irmã perdida entre as maravilhas desse mundo criado.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Eu gostei muito da premissa deste livro, e mesmo com algumas críticas que eu li eu acho que a história tem tudo para ser muito legal sim!
    Com certeza vou querer assistir a adaptação.
    Beijos

  • Leonora Oliveira

    Esse jogo/reality show me fez lembrar de Jogos Vorazes.
    Se tem Pouya Shahbazian na produção do filme, não tem dúvidas de que será um grande sucesso. Divergente foi um sucesso apesar do fracasso com o último, portanto a história de Caraval está muito boa e não tem como errar.
    Beijos!

  • Alessandra Fernandes

    Ultimamente tem se falado tanto deste livro que preciso ler também. Toda essa mistura de jogos com magia é realmente empolgante. Minha curiosidade aumentou em saber que a Fox adquiriu os direitos de adaptação. Torço para que possamos ter mais notícias em breve.
    Bjos!!