Editora Arqueiro divulga novo romance da autora Kate Morton

EM Literatura
yasmin
1 semanas atrás

Kate Morton está de casa nova no Brasil! Uma grande romancista que mistura época com uma pitada de drama, publicada inicialmente pela Editora Rocco, teve seu primeiro romance policial anunciado pela Editora Arqueiro.

“A Casa do Lago” guia o leitor pelos meandros da memória e da dissimulação. O livro contará a história de Sadie Sparrow, um policial obrigado a tirar uma licença, e lá ele se depara com uma investigação, no qual conhece a escritora Alice Edevane.
Confira a capa e a sinopse:

A-Casa-do-Lago-Kate-Morton

A casa da família Edevane está pronta para a aguardada festa do solstício de 1933. Alice, uma jovem e promissora escritora, tem ainda mais motivos para comemorar: ela não só criou um desfecho surpreendente para seu primeiro livro como está secretamente apaixonada. Porém, à meia-noite, enquanto os fogos de artifício iluminam o céu, os Edevanes sofrem uma perda devastadora que os leva a deixar a mansão para sempre.
Setenta anos depois, após um caso problemático, a detetive Sadie Sparrow é obrigada a tirar uma licença e se retira para o chalé do avô na Cornualha. Certo dia, ela se depara com uma casa abandonada rodeada por um bosque e descobre a história de um bebê que desapareceu sem deixar rastros.
A investigação fará com que seu caminho se encontre com o de uma famosa escritora policial. Já uma senhora, Alice Edevane trama a vida de forma tão perfeita quanto seus livros, até que a detetive surge para fazer perguntas sobre o seu passado, procurando desencavar uma complexa rede de segredos de que Alice sempre tentou fugir.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS