“Deep” é o encerramento mais que esperado para a série “Stage Dive”

EM Resenhas
yasmin
3 semanas atrás

deep-kylie-scottLivro: Deep
Autor: Kylie Scott
Tradução: Cristina Calderini Tognelli
Série: Stage Dive – Livro 4
Nota: 3,5/5
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320

Desfecho perfeito para essa série que mistura romance, drama é muito rock and roll!

Desde o primeiro encontro, Lizzie Rollins criou uma paixonite pelo baixista do Stage Dive, Ben Nicholson, mas ela não imaginava que essa paixão iria terminar em uma noite tórrida em Vegas e quatro meses depois num filho… agora ela está grávida de um cara que não está disposto assumir qualquer tipo de relacionamento. Agora Lizzie precisa lidar com as loucuras de uma gravidez – pés inchados, hormônios em polvorosas e o aumento do peso – enquanto tenta descobrir se essa noite tórrida pode se tornar em um relacionamento sério, ou se Ben só é capaz de destruir seu coração e machucar os seus sentimentos.

“Por ‘aquilo’ entenda-se: eu, ele, aquele quarto em Vegas e a consequência que atualmente crescia na minha barriga.”

Kylie Scott conseguiu dar um desfecho digno para essa série que conquistou um espacinho do meu coração! “Deep” é um livro que encerra, de forma incrível, a história dos personagens, até mesmo daqueles que tinham sido esquecidos ao longo da série. O livro, assim como os outros, é narrado pelo ponto de vista feminino – nesse caso, pela Lizzie – e mostra como essa pacata estudante de psicologia tem sua vida virada de cabeça para baixo duas vezes, primeiro quando sua irmã começa a namorar Mal – outro integrante da banda -, e depois quando ela se descobre grávida e apaixonada pelo Ben.

Deep-Kylie-Scott1-banner

A história é bem rápida e pode ser dividida em duas partes: desde o primeiro encontro até quando Lizzie teve o envolvimento com Ben em Las Vegas (dura mais ou menos 100 páginas); e depois temos as repercussões de tudo aquilo. Gostei como a autora construiu essas duas partes, pois ela mostra o começo do relacionamento deles até o momento que a bomba explodiu, diferente de alguns livros do mesmo género que li no qual ou a bomba é jogada desde o começo e a autora não explica como chegou naquele ponto, ou pior, temos diversos livros para trabalhar algo simples e que poderia muito bem ter sido resumido em apenas um único romance.

“- Eu não sei. Falei sério antes. Nunca quis estar num relacionamento. Mas você também não queria ter um filho tão nova assim. Acho que nós dois temos que descobrir como seguir em frente à medida que as coisas forem acontecendo.”

Apesar de ter adorado o livro, tem um ponto que não gostei, e sinceramente é um crítica para os dois últimos livros da série, que é a Kylie Scott ter terminado ambas as histórias de maneira muito rápida, como se tudo pelo que as protagonistas sofreram tivessem sido esquecido no momento em que os rapazes declararam o seu amor eterno, não sou muito fã de drama, mas alguns momentos precisamos de um draminha.

Tirando essa crítica, super indico a série “Stage Dive”, pois além dos personagens serem cativantes, está é uma série que se encerra no quarto volume (não precisa ter medo da autora decidir escrever outros livros) e ainda é muitos bem escrita.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Já vi muitas pessoas falarem super bem e indicarem esta série. Gostei da protagonista ser estudante de psicologia, me identifiquei rsrs. Mesmo não curtindo muito romances vou dar uma chance para novas leituras.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Bom saber que a serie terminou de forma exemplar, apesar do final ter sido bem corrido e você ter achado que faltou um draminha, rs. Não me lembro de ter lido algo em que possuísse uma personagem grávida, e desta forma fiquei bastante interessada na história. Já que toda a serie está completa, finalmente poderei começar a ler e espero que eu goste também.
    Bjos!

  • Leonora Oliveira

    Não deve ser fácil se apaixonar por um cara, ter uma noite e depois engravidar sabendo que ele não quer nenhum relacionamento. Mas eu acho que tem uma grande reviravolta na história, acertei? Queremos finais felizes e o desfecho não desapontou mesmo que tenha sido corrido.
    Quero dar uma chance para a série.
    Beijos!!