Curioso sobre a 2ª Temporada de “13 Reasons Why”? Netflix libera detalhes sobre continuação

EM Séries de TV
yasmin
2 semanas atrás

Depois do anúncio da Netflix, todos os fãs estavam curiosos e um pouco receosos sobre como seria a continuação de os “13 Reasons Why”, afinal, a história é baseada em um livro único e que foi todo adaptado na primeira temporada.

Para acalmar nossos corações, a Netflix, divã como é, divulgou uma lista sobre os pontos que serão abordados na segunda temporada de “13 Reasons Why”, confira:

1 – Veremos a história da Hannah pela perspectiva dos outros personagens.
2 – A história da Jessica vai continuar, à medida que ela tenta se recuperar e retomar sua vida normalmente.
3 – Haverá um narrador, mas não será a Hannah. Chega de fitas.
4 – A temporada vai explorar a forma como criamos os meninos a se tornarem homens e a maneira como tratamos as meninas e as mulheres em nossa cultura – e o que podemos fazer de melhor nos dois casos.
5 – Bryce terá o que merece.

E aí, animados para essa segunda temporada?

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Olá!
    Não assisti a série por enquanto, estou querendo ler o livro antes, mas adorei o quarto tópico que vai ser abordado na segunda temporada. Se vai ser boa? E não sei, mas pelo jeito terão grandes lições a serem ensinadas.
    Beijos

  • Leonora Oliveira

    Mesmo com um friozinho na barriga por medo da decepção que posso ter em assistir a segunda temporada, ainda tenho bons motivos para acreditar que será tão boa quanto a primeira.
    Fiz uma maratona assim que lançou os episódios e achei extraordinário como a série foi construída. Selena arrasou!
    Beijos!!

  • Alessandra Fernandes

    Não importa como, a gente sempre tem medo de decepcionar, né? Assisti a primeira temporada e amei, mas ainda não sei o que pensar sobre a segunda (nem tem o que pensar). Só espero que seja tão inesquecível e marcante quanto a primeira temporada.
    Bjos, Yasmin!