Romance e tragédia? Verus Editora anuncia livro que mistura esses dois elementos

EM Literatura
yasmin
3 meses atrás

Quem não conhece as clássicas tragédias românticas? Fazendo uma espécie de releitura desses clássicos, a Verus Editora anunciou o lançamento de um livro que vai trazer a história de mais um casal trágico, quer dizer, isso se eles seguirem o roteiro.

“O Jogo do Amor e da Morte”, da autora Martha Brockenbrough, vai contar a história de Henry e Flora, mais um casal escolhido pelo destino para participar desse jogo. O livro tem previsão de lançamento para o dia 28 de abril e confira abaixo a capa e a sinopse oficial:

O-Jogo-do-Amor-e-da-Morte-Martha-Brockenbrough

Raça, classe, destino e escolha se unem ao Amor e à Morte para interpretar seus papéis nesta narrativa comovente. Marco Antônio e Cleópatra. Helena de Troia e Páris. Romeu e Julieta. E agora… Henry e Flora. Há séculos o Amor e a Morte escolhem seus jogadores. Eles estabelecem as regras, jogam os dados e ficam por perto, prontos para influenciar, em busca da supremacia. E a Morte sempre ganhou. Sempre. Mas pode haver um casal cujo amor realmente mude esse jogo? Flora Saudade é uma garota afro-americana que, de dia, sonha em se tornar aviadora e, à noite, canta nos esfumaçados clubes de jazz de Seattle. Henry Bishop nasceu a alguns quarteirões e milhares de mundos de distância, um garoto branco com o futuro garantido — uma rica família adotiva em meio à Grande Depressão, uma bolsa de estudos para a faculdade e todas as oportunidades do mundo. Os jogadores foram escolhidos. Os dados foram lançados. Mas, quando seres humanos fazem suas próprias jogadas, ninguém pode prever o que acontecerá em seguida. Dolorosamente romântico e brilhantemente imaginado, “O Jogo do Amor e da Morte” é uma história de amor inesquecível.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Olá Yasmin!
    Não conhecia estas comédias clássicas, e adorei a ideia. Inclusive fiquei bem curiosa pela do Romeu e Julieta, e esta também me chamou atenção. Quero ler agora hahaha
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Dolorosamente romântico… Prevejo lágrimas.
    A capa chama atenção por si só, porém quando li a sinopse, tenho a impressão de que vou me apaixonar não só por sua capa, mas por toda sua história. O Jogo do Amor e da Morte foi para a lista de desejados.
    Bjos!

  • marlene conceiçao

    OI Yasmin.
    Eu sou muito emotiva para ler livros assim, é provável que chore do começo ao fim kkkkkkkkkkkkk.
    Eu não sou lá nenhum fã absoluta de livros de drama, justamente por não gostar de enrolação, e coisas nada haver, mas essa sinopse já me conquistou.
    Bjs.

  • Mari Magalhães

    Fala sério?! Esse livro é tudo que minha estante precisa! Sou completamente cativada pelas histórias épicas de Marco Antônio e Cleópatra, Helena de Troia e Páris (principalmente) e Romeu e Julieta. Chega logo 28 de abril! Preciso adquirir meu exemplar.

  • Paola Maisi

    Esses livros com mistura de amor e ódio, pessoas completamente diferentes com sonhos diferentes, vários obstáculos, parece ter bastante drama e ação, além de um pouco de romance… Gostei e fiquei bastante curiosa.