Novo Século anuncia história inédita da Viúva Negra

EM Literatura
yasmin
3 dias atrás

Para quem, assim como eu, sempre quis um filme dessa incrível heroína badass da Marvel, pode enfim comemorar um pouco com essa notícia. A Novo Século decidiu atender um grande pedido dos fãs e anunciou um livro inédito da “Viúva Negra”!

Apesar de não termos Scarlett Johansson estreando seu próprio filme, pelo menos teremos uma história inédita dessa super espiã. Margaret Stohl é a responsável pelo projeto, que se chamará “Viúva Negra: Vermelho Eterno”.
Confira a capa e a sinopse:

Viuva-Negra-Vermelho-Eterno

Natasha Romanoff é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, Natasha recebeu o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes. Ava Orlova busca se adaptar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares – até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ela sempre teve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”. Até agora. Quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS