Editora Intrínseca anuncia nova edição do best-seller “Antes Que Eu Vá”

EM Literatura
yasmin
2 semanas atrás

Com a estreia do filme adiada para os próximos meses, a Editora Intrínseca aproveitou a oportunidade e decidiu lançar uma nova versão com a capa filme e conteúdo inédito do romance da Lauren Oliver, “Antes Que Eu Vá”!
Confira a capa:

Antes-Que-Eu-Va-Capa-Filme

O livro conta a história de Samantha Kingston, uma adolescente que tem tudo o que as garotas dessa idade desejam – o namorado popular, seu grupinho de amigas e a popularidade -, mas tudo se transforma quando ela morre em um acidente de carro e precisa viver aquele dia sete vezes.

A adaptação é estrelada por Zoey Deutch (Academia de Vampiros) no papel de Samantha, Halston Sage (Cidades de Papel) como Lindsay, Logan Miller (Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi) como Kent e G. Hannelius no papel de Angel. Dirigido por Ry Russo-Young.

“Antes Que Eu Vá” tem previsão de estreia nos cinemas para 25 de maio.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • marlene conceiçao

    Oi Yasmin.
    Que novidade mais maravilhosa.
    Confesso que nem li nem assistir nada a respeito dessa obra da autora, mas sempre tive curiosidade, desistir quando houve o lançamento pela repercussão que teve, não gosto muito de ler livros que foram muito elogiados e tal, por que criar muitas expectativas.
    Mas odorei.
    Bjs.

  • Paola Maisi

    Soube sobre a obra quando saiu o trailer do filme, fiquei encantada, só pelo trailer vi que deve ser uma ótima obra e no mesmo momento já quis ler o livro, fiquei curiosa pelos mesmos dias repetidamente, por só ela perceber… Enfim, que bom que estão lançando em nova capa pois não gostava muito da outra.

  • Mari Magalhães

    Não estava sabendo sobre essa adaptação, mas eu amei essa nova capa. Não conheço o livro da adaptação, mas esse pequeno resuminho no final da indicação deixou meu coração em prantos. Então, se é para destruir meu coração, já quero heuheu.

  • Lara Caroline

    Olá Yasmin!
    Eu particularmente gostava mais da capa anterior, mas esta está bem bonita também. Queria muito ler ao livro antes do filme estrear, mas acho que não vai rolar por enquanto.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Essa nova capa está muito bonita, mas ainda prefiro a capa anterior. De qualquer forma, se a história é tão boa ao ponto de se tornar filme, não me importo com a capa.
    Bjos, Yasmin!