CONFIRMADO! Leisa Rayven está de malas prontas para turnê no Brasil

EM Literatura
yasmin
2 mês atrás

Após vários boatos sobre a vinda da australiana Leisa Rayven, autora best-seller dos livros “Meu Romeu” e “Minha Julieta” e “Coração Perverso”, parece que essa aguardada turnê está com data para chegar ao Brasil!

A Editora Globo Alt está o final de semana inteiro divulgando pistas sobre uma surpresa para os seus leitores, e hoje eles liberaram a imagem de uma passagem com destino da Austrália para o Brasil, já imaginamos quem é!

Leisa-Rayven-no-Brasil

A série “Starcrossed” é composta de três livros, sendo os dois primeiros voltados no casal Ethan e Cassie, que voltam a se reencontrar depois de um término desastroso, e o último livro conta a história de Elissa, irmã do Ethan, e Liam, um ator de Hollywood muito famoso.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Passei a conhecer a autora depois que a editora lançou os livros da serie composta pelos três volumes. Ainda não os li, mas vi muitas resenhas positivas e sei que ela é uma escritora incrível! Desta forma, estou muito empolgada com a chegada de Leisa Rayven ao Brasil. Por enquanto, vamos aguardar mais informações da editora, né?
    Bjos!

  • marlene conceiçao

    Oi.
    Eu tenho muita curiosidade de conhecer a escrita dessa autora.
    Ouvir maravilhas sobre seus livros, mas confesso que ainda não tive uma real oportunidade de ler, quem sabe se essa vinda ao brasil não é minha chance?
    Adoro as capas de seus livros.
    Bjs.

  • Mari Magalhães

    Aaah, a Leisa é maravilhosa! A escrita dessa autora é boa dms! O Ethan de Meu Romeu me estressou horrores, já em Minha Julieta eu consegui amá-lo e guardá-lo num potinho, ainda não li Coração Perveso, mas estou empolgado. Daí já dá pra ter uma noção da montanha-russa que são as obras dela.

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Eu não li essa trilogia, mas já ouvi falar que é muito boa!
    Os fãs vão ficar surtados com a presença dela aqui hahaha
    Beijos