Universo dos Livros anuncia próximo romance da autora Julie Garwood

EM Literatura
yasmin
2 semanas atrás

Pelo visto a Universo dos Livros está realmente apostando em Romances de Época. Depois de publicar “Um Amor para Lady Johanna”, primeiro livro da autora Julie Garwood, a editora já divulgou o próximo lançamento dessa incrível romancista.

“Esplendor da Honra” é mais um incrível romance de época. Nesse livro temos a dócil Lady Madelyne que sofre nas mãos cruéis do irmão, o Barão Louddon, mas sua vida se transforma quando Barão Duncan de Wexton, o Lobo, a captura como prêmio de guerra.
Confira a capa e a sinopse:

Esplendor-da-Honra-Julie-Garwood

Na corte feudal inglesa, a dócil Lady Madelyne sofre com as excentricidades cruéis do irmão, o Barão Louddon. No entanto, durante a vingança contra um crime sórdido, o Barão Duncan de Wexton – o Lobo – comanda seus soldados contra Louddon. Como prêmio, ele captura Madelyne.
Todavia, quando Lobo pousa o olhar sobre a orgulhosa beldade, é tomado por um sentimento que jamais sentira e jura protegê-la com sua própria vida. Assim, em seu castelo de pedras, ele prova ser honrado. Agora que a paixão entre ambos se tornou inevitável, será que eles darão uma chance ao destino e se entregarão de corpo e alma a esse amor arrebatador e selvagem?

O livro tem previsão de lançamento para esse primeiro semestre.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Uau!! O que dizer dessa capa?! Me apaixonei <3
    Vi o primeiro livro da autora e mesmo que ainda não o tenha lido, já considerei uma grande obra pelas poucas resenhas que tive o prazer de ler. É bom saber que a editora está lançando mais um livro, sem a demora que outras editoras fazem.
    Amei!!
    Xoxo!

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Gostei da premissa deste livro que parece ser bem diferente dos outros romances de época. Vou esperar por resenhas para ver se vale a pena mesmo.
    Beijos