Suma de Letras anuncia o lançamento de Clássico do Terror

EM Literatura
Glauce
3 meses atrás

Depois de “O Feiticeiro de TerraMar”, parece que outro clássico que nunca foi publicado aqui finalmente chegará nas livrarias brasileiras. A Suma de Letras anunciou o lançamento de “Sempre Vivemos no Castelo”, de Shirley Jackson.

Shirley Jackson foi uma autora norte-americana que durante a sua vida influenciou muitos autores, entre eles temos os aclamados Neil Gaiman e o Stephen King; e mesmo depois de sua morte, suas obras ainda recebem uma atenção crescente.
Confira a capa do lançamento:

Sempre-Vivemos-no-Castelo

O livro “The Haunting de Hill House”, que ainda não foi publicado no Brasil, é considerado até hoje um dos melhores livros de terror já escrito, esse pensamento também é compartilhado pelo Stephen King.

Em 2010 a obra “Sempre Vivemos no Castelo” (We Have Always Lived in the Castle) foi adaptada para o teatro em formato de musical, e ano passado (2016) começou a produção do filme da mesma, com data prevista para estreia ainda esse ano (2017).

Glauce
Sobre Glauce

Sagitariana que ama sua liberdade física e emocional. Uma Biomédica Imunologista de formação, que nutri um paixão não tão secreta pela Bacteriologia e Aviação.... Viciada em livros, sendo uma bookaholic por opção e paixão, que sonha com o brevê... Uma pessoa que se pudesse passaria a vida em curso, uma hora aqui outra lá.

 

COMENTÁRIOS