Stephen King fala sobre a adaptação de “IT: A Coisa”

EM Adaptação
yasmin
3 semanas atrás

IT-A-Obra-Prima-do-Medo

Sempre ficamos com medo quando é anunciada qualquer tipo de adaptação sobre nossos livros favoritos, e para acalmar o coração dos leitores, o Stephen King decidiu falar um pouco sobre as primeiras cenas que assistiu do remake de “IT: Uma Obra-prima do Medo”, filme baseado no livro “It: A Coisa”.

“Steve me pediu para informar que ele viu uma exibição de It hoje e queria que todos soubessem que devem parar de se preocupar com o filme porque os produtores fizeram um trabalho maravilhoso com a produção”.

O livro conta a história de sete garotos que durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry.

“IT: Uma Obra-prima do Medo” tem previsão de estreia para 8 de Setembro.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin!
    Eu quero muito ler este livro do Stephen King, entretanto não pretendo assistir ao filme de jeito nenhum. Acho que na minha imaginação A Coisa seria um pouco menos aterrorizante do que no filme, e só de olhar aquela foto ali em cima já fiquei com medo hahaha
    Mas que bom que o autor aprovou o trabalho feito, os fãs vão gostar também!
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Tenho uma enorme vontade de ler It, mas confesso que o tamanho da obra me assusta. Mas quero fazer a leitura assim que criar coragem e finalmente assistir ao filme.
    Bom saber que Stephen King está aprovando a adaptação 😉
    Xoxo!