Revelada a capa do desfecho do quarteto de “Amores Improváveis”

EM Literatura
Glauce
2 meses atrás

Sabemos que “O Jogo” acabou de ser lançado, mas tem alguém aí já com saudade dos nossos queridos jogadores de hóquei da Briar?

A série “Amores Improváveis”, da autora norte-americana Elle Kennedy, chega ao fim com o seu último volume “A Conquista”. Depois de termos a história de Garret e Hannah em “O Acordo”, em “O Erro” foi a vez do Logan e Grace, e quem imaginou que o Dean seria fisgado pela Allie em “O Jogo”, seremos apresentando ao último casal nesse desfecho. “A Conquista” vem trazer Tucker e Sabrina, um personagem que apareceu brevemente nos dois últimos volumes.

A-Conquista-Elle-Kennedy

Apesar desse ser o final da série, existe boatos rolando que não ficaremos sem a Briar; a historia desses quatros amigos chegou ao fim, mas segundo rumores a autora pretende lançar alguns spin-off sobre outros jogadores da Briar, colegas de time de Garret, Logan, Dean e Tucker.

Ainda não temos uma data definitiva para o lançamento de “A Conquista”, quarto volume da série “Amores Improváveis”, mas a previsão é que seja ainda nesse semestre. Ainda nem lançou e eu já estou com saudade dos nossos jogadores.

Glauce
Sobre Glauce

Sagitariana que ama sua liberdade física e emocional. Uma Biomédica Imunologista de formação, que nutri um paixão não tão secreta pela Bacteriologia e Aviação.... Viciada em livros, sendo uma bookaholic por opção e paixão, que sonha com o brevê... Uma pessoa que se pudesse passaria a vida em curso, uma hora aqui outra lá.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Glauce, tudo bem?
    Já vi muitas pessoas falando super bem desta série, mas não tenho muito interesse de lê-la no momento. Gostei bastante desta capa, segue o estilo dos outros livros.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Oi, Glauce!
    Eu sempre tive vontade de iniciar a leitura desta serie, mas como não gosto de esperar pela continuação, espero lançar todos os livros antes. Acredito que, com esta novidade de que em breve teremos o último livro nas livrarias, começarei em breve a embarcar neste novo romance <3
    Xoxo!