“Princesa de Papel” é tudo o que gostamos em um bom NA

EM Resenhas
yasmin
4 semanas atrás

Você gosta de um bom New Adult? Então precisa conhecer essa história!

Elle Kennedy e Jen Frederick se uniram e escreveram esse incrível livro sob o pseudônimo de Erin Watt! “Princesa de Papel” é o primeiro livro da trilogia “The Royal”, e esse primeiro livro conseguiu superar todas as minhas expectativas.
Assista:

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Sei bem como é a correria por causa da faculdade :/
    Este livro tem uma premissa muito interessante, eu não fazia ideia de que era o primeiro livro de uma trilogia, e eu não sei se isso me desanima ou não rsrs
    Queria ter um pai desses kkk
    Eu adoro esta capa, eu achei muito bonita.
    Beijos

  • Mari Magalhães

    Aah, depois dessa resenha, quem é que não vai estar louco para conhecer Princesa de Papel? Eu já li alguns comentários positivos por alto sobre a obra, mas nunca nada aprofundado como foi seu vídeo e eu estou empolgada! Antes eu achava que, por ser uma série (eu não sabia que era trilogia) cada livro iria contar uma história diferente, mas você citou que era sequência… Mesmo assim estou ansiosa.

  • Alessandra Fernandes

    Pela resenha dá para perceber que essa série será intensa e surpreendente, e vejo que vão ter muitos mocinhos lindos <3 E por ter uma personagem muito, muito sarcástica, uma característica que pouco encontramos nas histórias, logo me vi desejando ler o livro.
    Também estou na torcida para que a editora lance os demais livro ainda este ano e que eu possa conferir as obras em breve.
    Bjs, Yasmin!!