Nora Roberts encanta no desfecho romântico da trilogia “A Pousada”

EM Chick-lit
yasmin
3 semanas atrás

O-Par-Perfeito-Nora-RobertsLivro: O Par Perfeito
Autor:  Nora Roberts
Tradutor: Janaína Sena
Série: A Pousada – Livro 3
Nota: 4/5
Editora: Arqueiro
Páginas: 320

Romance com uma pitada sobrenatural se misturam nesse desfecho que mostra como o amor é uma arma poderosa!

No último livro da trilogia “A Pousada” finalmente teremos a história de Ryder Montgomery com a gerente da Pousada BoonsBoro, Hope. Depois da desilusão amorosa e ter que refazer sua vida, Hope está fechada para balanço, no entanto, o sentimento que sente por Ryder parece aumentar cada dia mais; para Ryder, Hope não passa de uma mulher mimada e muito linda, alguém que deve manter distante, pelo menos até Lizzy começar a interferir na vida dos dois… Entre a tensão sexual e um possível sentimento, será que desses desentendimentos poderá surgir o “Felizes para sempre”? Ou ambos são teimosos demais para perceber esse sentimento?

“Mas algo em Hope tinha mexido com ele, e o incomodava de vez em quando, desde que os dois haviam se beijado na noite do réveillon.”

Sinceramente, esse era o livro que estava mais ansiosa para ler da trilogia, pois desde o primeiro encontro do casal é nítido que o relacionamento deles seria diferente de tudo – intenso, um pouco mais conturbado que os anteriores e inovador – e posso afirmar que todas as minhas expectativas para o livro foram satisfatoriamente cumpridas.

O-Par-Perfeito1

“O Par Perfeito” encera de maneira fantástica essa trilogia que misturou perfeitamente romance com uma pitada sobrenatural, sem contar que abordou assuntos como abandono, perseguição e até um pouco de feminismo, afinal, todas as mulheres da história – não somente as protagonistas – são bem resolvidas, inteligentes e muito fortes. Narrado por vários pontos de vistas, temos vários personagens que ajudam a dar formato a trama, a história conseguiu abrir um leque, mas sem perder o foco do casal, ou melhor, casais dessa incrível trama.

“Hope se considerava uma boa avaliadora e, pela sua avaliação, ela é Ryder Montgomery estavam definitivamente flertando.”

O que mais gostei no livro, quer dizer, na trilogia, foi como a Nora Roberts conseguiu encerrar também a história de amor de Lizzie, a fantasma que ajuda e adora se intrometer na vida dos irmãos Montgomery, principalmente se for para dar aquele empurrãozinho em busca do amor verdadeiro. Fiquei muito feliz por ter gostado dessa trilogia, ainda mais por ter tido uma experiência ruim com a primeira série que li da autora; estou ainda mais animada para conhecer outros livros da Nora.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin!
    Nunca li nada da Nora, e isso é um pesar muito grande porque dizem maravilhas da escrita dela. Já li algumas resenhas do outro livro dessa trilogia, e eu simplesmente fiquei muito curiosa por conter esse toque sobrenatural na trama. Que bom que a experiência foi boa pra você.
    Beijos

  • Mari Magalhães

    Já tive um pé atrás com a Nora por causa da diversidade de comentários que li sobre suas obras. Uns adoram, outros não suportam, mas já passou há alguns meses e eu estou atrás de alguma obra dela para conhecer a sua escrita. E, olha… Uma fantasma num romance de época? Já quero saber dessa história já! Vou buscar o primeiro livro da trilogia.

  • Alessandra Fernandes

    Sempre tive vontade de ler os livros da Nora e essa parece ser uma boa série para começar, principalmente por ter te conquistado tanto e ter terminado de forma exemplar. Ter bastante romance e um toque de sobrenatural deixa a história ainda melhor, despertando a minha curiosidade.
    Lerei assim que possível.
    Bjs, Yasmin!