“Mulher-Maravilha” é uma guerreira amazona INCRÍVEL em novo trailer do filme

EM Cinema
Glauce
1 mês atrás

Depois de “Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”, chegou a vez da “Mulher-Maravilha” ganhar às telonas como protagonista do seu próprio filme. Sob a direção de Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, o filme solo dessa heroína chega nos cinemas ainda esse ano, dia 1º de junho.

Apesar de já termos sido apresentando a Mulher-Maravilha em “Batman Vs Superman”, esse filme irá trazer a origem dela; antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa amazona, filha de Hipólita que foi treinada para ser uma guerreira imbatível.

No trailer oficial divulgado pela Warner Bros. podemos ver um pouco do seu treinamento, de sua luta para propagar a paz quando sai de Themyscira e vai para o mundo dos homens.
Assista:

Gal Gadot continua no papel de Mulher Maravilha/Diana, o papel do Steve Trevor, piloto salvo por Diana em Themyscira é interpretado por Chris Pine, ator que interpretou James T. Kirk na franquia “Star Trek”.

Mesmo aparentando ter ocorrido algumas mudanças na história pelo o que é apresentado no trailer, isso não diminui em nada a nossa vontade e a expectativa para o filme, até porque, é a Mulher-Maravilha, uma Amazona que cresceu e foi educada para ser independente.

Mulher-Maravilha-poster

Glauce
Sobre Glauce

Sagitariana que ama sua liberdade física e emocional. Uma Biomédica Imunologista de formação, que nutri um paixão não tão secreta pela Bacteriologia e Aviação.... Viciada em livros, sendo uma bookaholic por opção e paixão, que sonha com o brevê... Uma pessoa que se pudesse passaria a vida em curso, uma hora aqui outra lá.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Glauce, tudo bem?
    Não gosto muito de filme de super-heróis, mas o da Mulher Maravilha está demais ein! Estou doida para ver o Girl Power dessa mulher nas telonas.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Nem preciso comentar sobre a minha expectativas sobre o filme, né? Desde que anunciaram que teriam um filme sobre a Mulher Maravilha, corri para ter mais notícias. Estou muito empolgada e contando os segundos para assistir essa maravilhosa heroína nas telonas.
    Xoxo!