Fábrica231 anuncia thriller psicológico para o público jovem

EM Literatura
yasmin
5 meses atrás

A Editora Rocco está apostando no gênero suspense, entre tantos lançamentos no mercado, o selo Fábrica231 traz uma história carregada de perseguição, medo e o bom e velho terror sobre o futuro dos personagens.

“Eu Estou Pensando em Acabar Com Tudo” é o romance de estreia do canadense Iain Reid, que vai narrar a viagem de Jake e sua namorada, porém, durante esse percurso, eles terão que sobreviver a diversas situações.
Confira a capa e a sinopse:

Eu-Estou-Pensando-Em-Acabar-Com-Tudo-Iain-Reid

No romance de estreia do canadense Iain Reid, Jake conduz o carro em que ele e a namorada, que narra a história, vão à fazenda dos pais do rapaz. Durante a longa viagem por estradas desertas e escuras, a garota, atormentada com a perseguição de um homem misterioso que deixa sempre a mesma mensagem de voz em seu telefone, pensa em encerrar o relacionamento com Jake. Mas talvez seja tarde demais. Reid, que tem dois livros de não ficção elogiados pela crítica e contribui para veículos de prestígio como a revista New Yorker, une, numa narrativa profundamente psicológica, tanto referências de terror clássico, quanto elementos de suspenses menos tradicionais, sustentando a trama para além das limitações inerentes ao gênero. Um thriller curto e denso que esconde, em meio ao medo provocado pela sensação de uma tragédia iminente, alegorias sobre a própria vida ser uma tragédia anunciada.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Credo quanto suspense nesta história, gostei hahahah adoro livros desse gênero e esta premissa me deixou bastante empolgada para conhecer a escrita deste autor.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Fábrica231 vem trazendo livros muito bons e eu, como uma leitora que ama uma boa história cercada de suspense e terror, logo fiquei maravilhada com a premissa deste lançamento. Já quero ler!!
    Xoxo!