CONFIRMADA! Abbi Glines estará presente na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

EM Literatura
Glauce
2 semanas atrás

Depois de muitos pedidos, e alguns boatos, enfim nossas preces – pelo menos as minhas-, foram atendidas. Os boatos deixaram de ser boatos e viraram confirmação! A autora norte-americana Abbi Glines foi confirmada para a Bienal Internacional do Livro que ocorrerá no Rio de Janeiro.

Abbi Glines é autora da série “Rosemary Beach”, com 12 livros publicados até o momento pela Editora Arqueiro, porém, já tem outras séries de sucesso lançadas nos Estados Unidos e outras séries adquiridas pela editora mas que ainda não foram publicadas no Brasil.

Rosemary-Beach1

Mais alguém além de mim está surtando com essa confirmação? A Bienal do Livro do Rio de Janeiro ocorrerá entre os dias 31 de agosto a 10 de setembro.

Vamos cruzar os dedos e torcer para que ela faça uma turnê pelo Brasil, para alegria dos fãs brasileiros que não conseguirem ir para a Bienal no Rio.

Glauce
Sobre Glauce

Sagitariana que ama sua liberdade física e emocional. Uma Biomédica Imunologista de formação, que nutri um paixão não tão secreta pela Bacteriologia e Aviação.... Viciada em livros, sendo uma bookaholic por opção e paixão, que sonha com o brevê... Uma pessoa que se pudesse passaria a vida em curso, uma hora aqui outra lá.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Glauce, tudo bem?
    Já ouvi falar desta série, mas não li nenhum dos livros ainda. Aproveite bastante o evento e tire muitas fotos com os seus autores e autoras preferidos.
    Beijos

  • andressa carolina santiago

    Eu surtei quando vi no instagram dela ❤ . Pena que sou de BH e não vou conseguir ir 😭

    • Gláuce Volpi

      Andressa, eu também surtei… Quero ela a muito tempo… Vamos cruzar os dedos para ela fazer uma turne, e passar por SP (para mim) e BH (para você)…

  • Alessandra Fernandes

    Pelo jeito teremos muitos autores maravilhosos este ano, né? É realmente uma pena eu morar taaaaão longe. Mas sempre acompanho pelas redes sociais e vou ficar feliz em ver Abbi Glines andando por terras brasileiras.
    Xoxo!