Bienal do Livro no Rio de Janeiro confirma a presença da autora Gayle Forman

EM Literatura
Glauce
4 meses atrás

A cada ano que começa os fãs de livros começam a especular, torcer e planejar a sua ida para a Bienal do Livro. E nesse ano quem irá sediar a Bienal Internacional do Livro é a cidade do Rio de Janeiro, que ocorrerá entre os dias 31 de agosto a 10 de setembro.

Depois da expectativa sobre a divulgação das datas do evento, começa a expectativa a divulgação dos autores internacionais.

Gayle-Forman-Bienal-do-Rio

Essa semana obtivemos a confirmação da presença da autora norte-americana Gayle Forman, autora do best-seller “Se Eu Ficar”, que virou filme em 2014. Ela teve dois livros lançados no último ano, “O Que há de Estranho em Mim” pela Editora Arqueiro, e o mais recente foi publicado pela editora Grupo Editorial Record, “Quando Eu Parti”.

Agora é esperar a data específica da vinda da autora, e torcer para que ocorra turnê pelo Brasil.

Glauce
Sobre Glauce

Sagitariana que ama sua liberdade física e emocional. Uma Biomédica Imunologista de formação, que nutri um paixão não tão secreta pela Bacteriologia e Aviação.... Viciada em livros, sendo uma bookaholic por opção e paixão, que sonha com o brevê... Uma pessoa que se pudesse passaria a vida em curso, uma hora aqui outra lá.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Glauce, tudo bem?
    É tão triste ver estes posts sobre a Bienal e saber que eu não vou poder ir. Espero que seja uma super experiência para os leitores que estarão presentes, e que haja bastante promoções malucas como a do ano passado para os leitores que não poderão prestigiar o evento.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Glauce, eu já li Que há de Estranho em Mim e o que posso dizer da estória? Ela foi simplesmente, uma das melhores que já li. Claro que fiquei animada com a notícia, mesmo que eu não possa estar presente na Bienal, pois moro bem distante da capital.
    Xoxo!