AGORA É OFICIAL! Lisbeth Salander estará de volta aos cinemas

EM Filmes
yasmin
2 semanas atrás

Lisbeth-Salander-Millennium

Apesar de alguns fãs não aprovarem a sequência da trilogia “Millennium” escrita pelo jornalista David Lagercrantz, os estúdios pelo visto gostaram do sucesso de vendas que o quarto livro representou, e devido ao sucesso Lisbeth Saçander estará de volta às telonas.

“A Garota na Teia de Aranha”, a volta da dupla hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist, teve seus direitos vendidos para o cinema. David Fincher, diretor do sucesso de 2016 “O Homem Nas Trevas”, será responsável pela produção com elenco totalmente novo, sendo que boatos comentam que a personagem poderá ser vivida por Scarlett Johansson ou Natalie Portman.

Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, disse em pronunciamento que “Lisbeth Salander é completamente única, provavelmente uma das grandes personagens femininas de toda a história da literatura. O trabalho de David Lagercrantz na continuação da série realmente honra a obra-prima de Stieg Larsson. Nós na Sony estamos honrados em fazer parte dessa série, junto com a Yellowbirds, e estamos muito animados em fazer um filme original de A Garota na Teia de Aranha. Fede Alvarez foi a escolha perfeita para a direção. Ele é diretor incrível, com uma visão excepcional”.

A produção do filme começa em setembro e tem previsão de estreia para outubro de 2018.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Apesar de que iremos assistir ao filme somente no final do próximo ano, eu fiquei muito feliz com a notícia. Não conheço as histórias contadas nos livros, mas sei o quanto elas conquistaram os leitores, e sendo assim, acredito que teremos uma grande longa.
    Xoxo!

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Não conheço esta personagem e nunca tinha ouvido falar desta história. Vou procurar saber um pouco mais.
    Beijos