Quinto livro da série “Trono de Vidro” será dividido em duas partes

EM Literatura
yasmin
6 meses atrás

Pelo visto as editoras entraram em unanimidade e decidiram começar a dividir em duas partes histórias de fantasia, para a infelicidade do nosso bolso! A nova série que vai ganhar dois volumes é “Trono de Vidro”, da autora norte-americana Sarah J. Maas.

“Império de Tempestades – Tomo I” é a primeira parte do quinto livro da série “O Trono de Vidro”. Com previsão de lançamento para o final de março, a segunda parte também chega ainda nesse primeiro semestre.
Confira a capa e a sinopse:

Trono-de-Vidro-Imperio-de-Tempestades-Tomo1

Em “Império de Tempestades – Tomo I” Aelin Galathynius deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito… Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina colocará a própria segurança em risco para proteger os seus.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Não sei pra que frescura ficar dividindo os livros, vi muita gente reclamando disto. Não acompanho a série ainda, mas acho que isso só pesa no bolso dos leitores. De qualquer forma, tomara que valha a pena pagar por dois livros hhahaha
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    É frustante para um leitor dar de cara com essa notícia. Não acompanho a serie, mas imagino a decepção daqueles que já acompanham a história. Qualquer expectativa e ansiedade em saber o desfecho, terá que aguardar.
    Bjokas, Yasmin!