“Logan” é o filme que qualquer fã dos quadrinhos espera há 17 anos

EM Cinema
yasmin
2 mês atrás

Logan-posterLogan (Logan – EUA 2017)
Diretor: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen, Boyd Holbrook, Stephen Merchant
Nota: 5/5
Duração: 123min
Distribuidora: Fox Filmes
Estreia: 02 de março de 2017

Após 17 anos vivendo esse personagem, Hugh Jackman se despede de Logan de uma maneira icônica!

Sinceramente, minhas expectativas estavam baixíssimas para esse último filme que Hugh Jackman daria vida ao incrível personagem Wolverine, no entanto, só posso dizer que esse filme não somente superou as minhas expectativas, mas conseguiu satisfazer toda a minha esperança criada ao longo de 17 anos para ver, finalmente, o Logan retratado de uma maneira que, para quem é fã dos quadrinhos, pareceu ser finalmente digna.

Logan1

Com o sucesso de “Deadpool”, o estúdio enfim percebeu que poderia arriscar mais sem perder público, e foi exatamente o que aconteceu nesse filme. “Logan” traz um ar mais sombrio e realista para essa franquia, um filme que consegue ser divertido, mas trabalha questões políticas (algo muito presente na jornada dos X-Men), família e por tabela a herança (afinal, quem vai herdar o manto do Wolverine?), tudo isso de forma prática, sem se importar como determinado assunto irá se apresentar, apenas mostrando a realidade dos fatos.

As cenas de ação, que sempre foram suavizadas devido a faixa etária, estão finalmente de acordo com as características do personagem – algo brutal/animal. E, além de Hugh Jackman estar finalmente mostrando a essência do Logan, Dafne Keen está SIMPLESMENE FODÁSTICA como Laura; essa atriz mirim não tem somente um futuro brilhante nos filmes da franquia X-Men, ela é praticamente o futuro, então, por favor FOX, aproveite o máximo possível essa atriz que não é somente perfeita como a X-23, mas também consegue abordar os sentimentos da Laura.

Logan2

Elenco? Fantástico, com enorme destaque para Dafne Keen, que embora tenha passado mais de 90% sem pronunciar uma palavra, ela conseguiu unir todas as características da X-23 e mostrar em ação. Trilha sonora? Essa, apesar de ter um estilo velho oeste, combinou perfeitamente com a história. Roteiro? Podemos afirmar que esse não te decepcionará em nenhum momento. Direção? James Mangold conseguiu se redimir após “Wolverine Imortal” com esse longa.

Honestamente? Podemos dizer que “Logan” é a redenção da FOX com os fãs que esperaram para ver um filme do Wolverine exatamente assim, com muita luta, muito sangue, um lado animal e que ainda nos faz ter esperança sobre o futuro dos X-Men.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Eu amo os X-Men, mas não sei se curtiria assistir ao filme só do Logan. Gosto muito desse personagem, mas ele está longe de ser o meu favorito. Mesmo assim vou assistir ao filme.
    Beijos