Jay Crownover encerra a série “Homens Marcados” falando sobre redenção

EM New Adult
yasmin
3 meses atrás

Riscos-da-PaixaoLivro: Riscos da Paixão
Autor:
Jay Crownover
Tradutor: Cassandra Gutierrez
Série: Homens Marcados – Livro 6
Nota: 4/5
Editora: V&R
Páginas: 304

No último livro da série “Homens Marcados” conseguimos encerrar de maneira perfeita o primeiro ciclo dessas histórias dramáticas cercada de várias cenas sensuais!

Desde que saiu do coma, Asa Cross está tentando reparar todos os seus erros do passado com a sua irmã, Ayden, além de querer ganhar a vida de modo justo e não se envolver em mais nenhum tipo de esquema para ganhar dinheiro fácil. Os Homens Marcados, amigos da Ayden, se tornaram uma espécie de família para Asa, porém, ele infelizmente não estava conseguindo esquecer o passado e viver uma nova vida. Royal Hastings é uma policial que nunca precisou usar sua beleza como arma de conquista, mas depois que seu amigo e parceiro Dominic se machucou durante o serviço, a única coisa que ela deseja é esquecer aquele dia com esse lindo problema sulista…

“Essa mulher é imprevisível, e nunca sei como ela vai reagir. Costumo ler as pessoas como se fossem um livro aberto, mas a Royal vive virando as paginas.”

Jay Crownover conseguiu, novamente, escrever uma história com diversos momentos picantes ao mesmo tempo em que nos apresenta diversos pontos sobre superação, medo, trauma e incríveis personagens! Com uma trama que fala sobre o fundo do poço – como em alguns casos é realmente difícil fugir desse futuro que está fadado ao fracasso – ambos os protagonistas precisam vencer os demônios do passado se não quiserem ficar agarrados aos traumas, presos no presente e pouco se importando para o que reserva o futuro.

Riscos-da-Paixao1

Estava bem curiosa e animada para ler esse desfecho, principalmente após a prisão injusta que o Asa sofreu em “Desejos do Destino”, um evento que serviu apenas para aumentar a tensão sexual já existentes entre Asa e Royal, visto que ela que acaba efetuando a prisão. Assim como todos os outros livros da série “Homens Marcados”, Jay apresenta dois pontos de vistas, então vamos percebendo como o passado do Asa foi sujo, mas que tudo nessa vida pode ter redenção, principalmente quando a pessoa está disposta a tudo para conseguir o perdão daqueles que amam.

“O Asa vai brigar muito quando se der conta de que estou atrás do seu coração, afinal de contas, capturar tipos malvados faz parte do meu trabalho… só que não planejo soltar esse malvado específico de jeito nenhum.”

Acho que esse é o grande plot da história: REDENÇÃO. Tanto a Royal quer se expurgar do trauma de ser a culpada pelo seu único amigo, Dominic, ter quase morrido em serviço, e o Asa, que é especialista em demônios do passado, afinal ele já aplicou diversos golpes para conseguir um dinheiro fácil e rápido.

Estou ainda mais curiosa para ler a série spin-off de “Homens Marcados”, pois pelo visto Jay vai começar falando sobre nada menos do que o questionamento sobre o que é amor e o que é loucura!

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS