Faro Editorial anuncia lançamento de mais um Thriller Psicológico

EM Literatura
yasmin
5 meses atrás

Apostando cada vez mais em thriller psicológicos, a Faro Editorial anunciou o lançamento de mais um livro que promete conquistar os corações de quem adora um bom e velho suspense investigativo.

“Morte Lenta”, do autor Matthews Fitzsimmos, contará a história de Gibson Vaughn, um renomado hacker que embarcará na missão de desvendar o desaparecimento de Suzanne, uma garota que desapareceu há 10 anos e o caso ainda continua sem solução.
Confira a capa e a sinopse:

Morte-lenta

Dez anos atrás, Suzanne, uma garota de 14 anos, simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Filha do então senador Benjamin Lombard, agora poderoso vice-presidente dos EUA, o caso continua sem solução e se transformou numa obsessão nacional.
Para Gibson Vaughn, renomado hacker e mariner, trata-se de uma perda pessoal. Suzanne era como uma irmã para ele. No décimo aniversário do desaparecimento da garota, o ex-chefe de segurança de Benjamin Lombard pede a ajuda de Gibson para realizar uma investigação secreta e entrega a ele novas pistas.
Assombrado por memórias trágicas daqueles dias, Gibson acredita ter agora a chance de descobrir o que realmente aconteceu. Utilizando as suas habilidades, já em suas primeiras pesquisas descobre uma rede de múltiplas conspirações em torno da família Lombard e se depara com adversários poderosos – e perigosos – que farão qualquer coisa para silenciá-lo. Ao mexer no vespeiro, novas informações e personagens vêm à tona, a identidade de Gibson é revelada, tornando-o igualmente vulnerável.
E enquanto navega por essa teia perigosa de fatos, ele precisa estar sempre um passo à frente se quiser descobrir a verdade… e se manter vivo.

O livro tem previsão de lançamento para março de 2017.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS