Editora Arqueiro revela a capa de releitura da “A Bela e a Fera”

EM Literatura
yasmin
1 mês atrás

Esse é o ano do conto “A Bela e a Fera”! Além da adaptação em live-action que a Disney vai lançar no dia 17 de março – e os livros que são adaptações do filme – a Editora Arqueiro anunciou uma releitura desse conto.

“Quando a Bela Domou a Fera”, da autora Eloisa James, vai narrar a história do conde de Marchant, que além do seu temperamento insuportável, também tem um defeito na perna que o deixa imune aos encantos de qualquer mulher, quer dizer, menos da Srta. Linnet.
Confira a capa e a sinopse:

Quando-a-Bela-Domou-a-Fera-Eloisa-James

Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

O livro tem previsão de lançamento para março.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Que reconto interessante. Adorei a sinopse, mas odiei a capa. Adoro a história da Bela e a Fera, e já quero ler esta também.
    Beijos

  • Paac Rodrigues

    achei a capa feinha, mas to curiosa com a história

    • Yasmin

      A capa é bem clichê.