Editora Arqueiro anuncia nova trilogia fantástica da Nora Roberts

EM Literatura
yasmin
3 meses atrás

Sucesso nos Estados Unidos, a Editora Arqueiro divulgou a capa da nova trilogia fantástica da Nora Roberts que chega ao Brasil! O primeiro livro chega em março e, assim como as outras trilogias, todos os livros da série serão publicados ainda esse ano.

“Irmãos de Sangue” é o primeiro volume da série “Trilogia A Sina do Sete” e falará um pouco sobre a religião pagã. A história vai mostrar que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.
Confira a capa e a sinopse:

Irmaos-de-Sangue-Nora-Roberts

A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.
Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.
Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Sempre ouvi falar da genialidade da Nora Roberts em romances, mas pouco ouvi falar sobre as fantasias dela, e até me surpreendi ao saber que a autora também escreve sobre este gênero. Adorei a premissa dessa trilogia, parece ser bem diferente, mas não gostei dessa capa não hahaha Arqueiro ainda da tempo de arrumar.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Nora Roberts é um exemplo de escritora. Adoro sua escrita e fiquei muito animada com a notícia. A trilogia tem tudo para ser um enorme sucesso aqui no Brasil. Afinal, quem resiste a uma premissa assim?
    Bjs!