Continuação de “A Queda dos Anjos” ganha previsão de lançamento

EM Literatura
yasmin
4 meses atrás

Mais um série do Grupo Editorial Record que ganha continuação! A Verus Editora anunciou o lançamento da aguardada continuação da trilogia fantástica “A Queda dos Anjos”, da autora Susan E.E.

“O Mundo Depois”, segundo livro da série “Fim dos Dias”, vai narrar a história de Paige e os outros sobreviventes do apocalipse que precisam se reunir na esperança de restaurar o que sobrou do mundo moderno. O livro tem previsão de lançamento para 15 de março.
Confira a capa e a sinopse:

O-Mundo-Depois-Susan-EE

Quando um grupo captura Paige, a irmã de Penryn, achando que ela é um monstro, a situação termina em massacre. Paige desaparece. Os humanos estão aterrorizados. E a mãe das meninas, devastada. Penryn dirige por San Francisco à procura da irmã. Por que as ruas estão tão vazias? Onde estão as pessoas? Sua busca a leva ao coração do plano secreto dos anjos, onde ela observa sua movimentação e descobre até que ponto essas criaturas maléficas são capazes de ir para conquistar seus objetivos. Enquanto isso, Raffe está em busca de suas asas. Sem elas, ele não pode se juntar novamente aos anjos, muito menos retomar seu lugar de líder. Porém ele está prestes a se deparar com o maior dilema que já enfrentou: recuperar suas asas ou ajudar Penryn a sobreviver? Este livro ágil e emocionante vai fazer os leitores se envolverem cada vez mais com a história de Penryn e Raffe — e vai deixá-los implorando pelo volume final da série.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar sobre nenhum dos livros, mas não me interesso por histórias de anjos, não sei porque mas não me atrai.
    Beijos

    • Yasmin

      No passado eu era apaixonada por histórias de anjos, mas ainda não peguei esse livro para leitura.

  • Maria Eduarda

    Amei o primeiro livro. Não gosto de ler, e esse foi o único que me cativou até agora, ele é demais! <3