Continuação de “À Procura de Alguém” ganha data de lançamento e pré-venda

EM Literatura
yasmin
1 mês atrás

Pelo visto a Editora Paralela também entrou na onda de publicar continuações uma próxima da outra. Depois do sucesso de “À Procura de Alguém”, primeiro livro da série “À Procura”, a editora já anunciou a aguardada continuação.

“À Procura do Par Perfeito”, da autora norte-americana Jennifer Probst, vai contar a história de mais uma das sócias da agência de relacionamento. Kennedy, que é responsável em transformar os clientes, precisa escolher entre permitir o amor que sente por Coach, um novo cliente, ou condenar esse amor e deixá-lo ser feliz com outra pessoa.
Confira a capa e a sinopse:

À-Procura-do-Par-Perfeito-Jennifer-Probst

Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso. Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa?

O livro tem previsão de lançamento para 04 de abril de 2017!

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi!
    Não conhecia esta série ainda, mas já adorei a premissa deste segundo livro. Vou procurar saber um pouco mais sobre o primeiro.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Lembro de ter lido a resenha do primeiro livro aqui no LI e de como fiquei fascinada pela estória. Adoraria ter a experiência de ler toda a serie, principalmente depois de ler a sinopse deste segundo livro.
    Bjs!!