Autora da trilogia “Não Pare” anuncia novo projeto

EM Literatura
yasmin
2 semanas atrás

Nao-Pare-banner

Após sucesso independente na Amazon com a trilogia fantástica “Não Pare”, que depois foi publicada pela Editora Valentina, a autora FML Pepper está terminado um novo livro que será publicado pela Galera Record.

“Treze” é mais um romance adolescente que envolvendo três personagens, uma ladra, um hacker e um lutador de MMA. Seu lançamento tem previsão para outubro de 2017.
Confira a sinopse:

Uma garota criada para ser ladra, uma hacker sem escrúpulos ou fé, que não acredita em nada, a não ser no poder dos números e das cifras bancárias. Um golpe fracassado. Um promissor lutador de MMA vítima de um dano irreversível, com as horas contadas, que carrega um fenômeno sem explicação no próprio corpo. Uma vida interrompida. Uma enigmática cartomante de um parque de diversões decadente. Uma profecia. O que três pessoas tão distintas podem ter em comum?
Que direção tomar quando tanto a ausência de crenças quanto sua verdadeira aceitação o conduzem a um caminho sem volta? O que fazer quando a sorte se transforma em seu infortúnio, e o azar a resposta para tudo? Olhe bem de perto e tente decifrar a charada. Mas não se deixe iludir: a resposta está muito além do número que cintila dentro bola de cristal, muito além do… número 13!

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin!
    Eu não li a trilogia Não Pare, mas tenho muita vontade. Por enquanto não me interessei por este novo livro da autora, mas espero que tenham bastante resenhas para eu poder conferir e decidir se vale a pena a leitura.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Yasmin, eu ainda não conheço a escrita da autora, mas sei o quanto ela vem conquistando diversos leitores.
    Sendo assim, acredito que este novo projeto será um sucesso, em especial por nos apresentar personagens tão distintos. Fiquei bastante curiosa.
    Bjs!