AGORA É OFICIAL! Shailene Woodley abandona último filme da franquia “Divergente”

EM Adaptação
yasmin
2 semanas atrás

Convergente3-banner

Você é um fã da trilogia “Divergente” que ainda nutria alguma esperança para o último filme da franquia ser bem feito? Infelizmente, seus sonhos acabaram de perder uma peça fundamental para o final da história de Tris.

Shailene Woodley, que está divulgando a adaptação de “Big Little Lies” (Pequenas Grandes Mentiras) uma produção original HBO, respondeu após ser questionada em coletiva que NÃO voltará a fazer parte dos próximos projetos que envolvem o mundo de Divergente.

Após o fracasso do terceiro filme da franquia – que dividiu o último livro em duas partes – a Lionsgate anunciou que “A Saga Divergente: Ascendente” será produzido em telefilme e depois que o mundo de Divergente iria ganhar uma série de TV.

Ainda não foi confirmado se mais algum ator da franquia do cinema desistirá do projeto, mas Miles Teller já tinha se pronunciado sobre seu desgosto com as mudanças no projeto. Também não foi confirmado nenhum estúdio ou serviço streaming que ficará responsável pela distribuição.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Eu nunca assisti nenhum dos filmes que foram adaptados e nem tenho vontade. Só vejo o pessoal falando muito mal das adaptações, e isso só desanima. O triste é que os fãs e aqueles que gostaram vão ficar sem o desfecho da história, mas acredito que a atora só estava querendo tirar sua imagem de uma coisa que foi considerada ruim.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    O último filme da franquia foi, realmente, bem fraquinho, mas não imaginava que Shailene Woodley fosse desistir de fazer a continuação. Confesso que fiquei bem desanimada para assistir também, pois ela é a atriz principal e mesmo colocando outra pessoa no lugar, nunca é a mesmo coisa, não é mesmo?
    Bjs!