“7 Dias Com Você” é uma mistura perfeita de romance, sexo e drama

EM Resenhas
yasmin
4 meses atrás

7-Dias-Com-VoceLivro: 7 Dias Com Você
Autora: Aline Sant’ Ana
Nota: 4/5
Editora: Charme
Pagina: 384

Mais uma autora nacional maravilhosa para quem gosta de um romance com uma pegada mais erótica!

Carter McDevitt é um astro do rock; vocalista da banda The M’s, sua vida ficou tumultuosa depois da desagradável separação que teve com sua ex-esposa calculista, para superar essa fase seus dois companheiros de banda, e melhores amigos, decidem o presentear com um cruzeiro, mas este é um cruzeiro diferente de qualquer outro que já ouviu falar… Erin Price nunca conseguiu ter  qualquer relacionamento longo, ou até mesmo algo curto e prazeroso, cansada de viver esses péssimos encontros, ela aceita o convite da sua melhor amiga de curtir 7 dias num cruzeiro, mas ela não esperava encontrar um fantasma do passado.

“Eu não duvidava que aquele anjo na pele de uma fascinante mulher marcaria a minha vida. Até porque já estava marcada.”

Aline Sant’ Ana era uma autora que eu já conhecia um pouco do seu trabalho, mais precisamente, tinha ouvido falar sobre a série em e-book que ela escreveu para agradar suas fãs em parceria com a Editora Charme, no entanto, nunca tinha lido nada dela, e posso dizer que fiquei bem feliz por ter conhecido o seu trabalho com esse livro.

7-Dias-Com-Voce1

A história é incrível, narrada por dois pontos de vistas diferentes – tanto Erin como Carter narram a trama, além de contar com alguns capítulos mostrando o passado dos personagens – o livro não é enrolado, muito pelo contrário, tirando o começo que nos introduz o porque de cada um aceitar participar desse cruzeiro e o final que mostra um pouco sobre o futuro do casal, a história passa praticamente neste cruzeiro, algo totalmente diferente e sexy. Além disso, Aline Sant’ Ana não abusou dos momentos eróticos, ou do drama, ela conseguiu colocar tudo na medida certa e usá-los quando necessário.

“Ele estava nutrindo sentimentos por mim e eu já estava apaixonada por ele há tanto tempo que a minha cabeça estava nublada. Tudo o que eu sempre quis estava acontecendo, finalmente.”

Erin é uma personagem incrível, porque ela não é aquele tipo de mulher forte, mas também não é alguém que desiste mesmo não vendo nenhuma luz no fim do túnel; mas se fosse para escolher o melhor personagem desse livro, provavelmente, iria escolher Carter, pois ele é um protagonista masculino que não é machista, não fica repetindo a todo momento que Erin pertence a ele (sério, se ouvi essa frase duas vezes foi muito) e ainda consegue ser apaixonante e incrivelmente romântico.

Realmente gostei do primeiro livro da série “Viajando com Rockstars”, na verdade fiquei tão apaixonada que já garanti o e-book da novel que vai mostrar um pouco mais sobre o futuro desse maravilhoso casal.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Já tinha visto alguma outra resenha sobre este livro e achei legal a premissa, mas este não é o tipo de leitura que eu curto. Gostei que a autora soube dosar cada cena, deste jeito não deixa as coisas muito forçadas ou cansativas.
    Beijos