Prepare-se para “A Entrevista” mais sexy de todos os tempos

EM Literatura
yasmin
5 meses atrás

Você gostou da série “A Garota do Calendário”, da autora Audrey Carlan? Então precisa conhecer e se apaixonar por essa história que conta com nada mais que sete desafios super sexys e irresistíveis!

A Editora Gutenberg começou o ano apostando em romance erótico! “A Entrevista”, da autora Shana Gray, conta a história da Tess Canyon, uma garota em busca de vingança, porém, antes terá que superar 7 entrevistas completamente irresistíveis.
Confira a capa e a sinopse:

A-Entrevista-Shana-Gray

Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?
Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte…
A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.
Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.
Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Em Um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre.
Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!

O livro tem previsão de lançamento para dia 31 de janeiro de 2017.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bom?
    É até legal a premissa do livro, mas não faz o meu estilo. Para quem gostou de A Garota do Calendário, acho que pode ser uma experiência bem legal.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Romance erótico é um gênero que não faz parte das minhas leituras. Posso sim, arriscar ler, mas não seria algo que me agradaria. Portanto não tenho interesse em ler A Entrevista.
    Bjs!