“Kiro e Emily” é uma homenagem maravilhosa para os fãs da série Rosemary Beach

EM New Adult
yasmin
6 meses atrás

Kiro-e-Emily-capaLivro: Kiro e Emily
Autor: Abbi Glines
Série: Rosemary Beach – Livro 9.5
Nota: 4/5
Editora: Editora Arqueiro
Páginas: 112

Para os leitores que acompanham a série Rosemary Beach sempre ficou em aberto, ou melhor, criou se uma espécie de expectativa sobre a história de Kiro – o mais bad boy da banda Slacker Demon – com a mãe da Harlow, Emily. Nesse conto gratuito liberado pela Editora Arqueiro vamos ter a possibilidade de ver como surgiu esse amor que dura até hoje, apesar de todos os percalços que Emily e Kiro passaram.

“Eu não sabia o que ele estava fazendo ou pensando. Eu só sabia que Kiro Manning me assustava e me excitava ao mesmo tempo. Eu não tinha ideia de como lidar com ele nem com meus sentimentos.”

A história começa em 1992, quando Kiro Manning era um grande astro de rock e poderia ter qualquer mulher que desejasse, ou melhor, qualquer groupie que estivesse disposta a dormir apenas uma noite com um desses astros. Emily, que estava apenas acompanhado sua prima durante a turnê da Slacker Demon, estava cansada de ver tanta orgia, mas o que era para ser um saída discreta da festa, acabou chamando atenção de Kiro. Alguns meses após esse primeiro contato, Kiro está pronto para que Emily more com ele, mesmo que seja apenas para viverem juntos sem nenhum tipo de relacionamento sexual, mas dessa amizade acaba nascendo um verdadeiro amor.,.

“Kiro e Emily” foi uma das histórias mais lindas dessa série, principalmente por eu já saber como iria terminar esse livro e mesmo assim conseguir me emocionar com esse relacionamento super apaixonante e dedicado, além de ser um pouco possessivo, a marca registrada das obras da Abbi Glines.

“Mas encontrar sua cara-metade é algo completamente diferente. A gente não apenas ama essa pessoa, a gente a adora. Essa pessoa é o nosso mundo. O nosso motivo de viver. A única coisa nessa existência que fará tudo ficar bem.”

O mais interessante dessa trama é conhecer um outro lado desse personagem que até os primeiros livros parecia alguém cínico, que desacreditava do amor e pervertido, porém se mostra um cara mega apaixonado, capaz de doar sua vida para sua alma gêmea e ainda sabe a importância que o amor pode fazer na vida da pessoa. Já Emily me lembrou muito a Blaire, tirando a personalidade forte e decisiva, tenho certeza que as duas se tornariam grandes amigas, além de ser uma bela explicação sobre a personalidade da Harlow.

Narrado pelos dois pontos de vistas, a história se passa em vários anos – a autora escolheu por contar o mais importante em cada ano desse casal -, então esse conto se mostrou uma bela homenagem da autora para todos os fãs dessa série.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin!
    Nunca li nada da série, e sinceramente nem pretendo. Acredito que os fãs da série vão ficar felizes com esta novidade da Arqueiro, por poder descobrir como o romance entre os dois começou.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Acredito que qualquer conto extra que mostra um pouquinho da vida de um personagem querido faz bem para a alma do leitor apaixonado. Em especial, este personagem, pois sei o quanto ele é amado por muitos. Vê este novo lado de Kiro é realmente empolgante.
    Bjs, Yasmin!