Entrevistamos Jennifer Niven, autora de “Por Lugares Incríveis”

EM Colunas
yasmin
3 meses atrás

Jennifer Niven foi uma das autoras presentes na Bienal do Livro de São Paulo 2016. Durante sua visita ao Brasil, e as duas sessões de autógrafos que ocorreu durante a Bienal, a autora conversou um pouco com a equipe do LI.

Além de falarmos um pouco sobre “Por Lugares Incríveis”, esse livro incrível que já ajudou muitas pessoas, também perguntamos um pouco sobre a adaptação do livro e sobre sua outra obra, “Juntando os Pedaços”!
Assista:

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Adorei a entrevista, a Jennifer é tão simpática e foi tão fofa com vocês. Tenho vergonha de admitir que nunca li Por Lugares Incríveis e me arrependo porque todo mundo fala que é muito bom. Vou aproveitar alguma promoção e adquirir meu exemplar pra poder conhecer esta história maravilhosa.
    Beijos

    • Yasmin

      Ela é incrível e super fofa.

  • Alessandra Fernandes

    Jennifer Niven é uma das melhores autores que já tive o prazer de conhecer o seu trabalho. Seu primeiro livro lançado aqui no Brasil, foi maravilhoso, e fico feliz em saber que ele foi além de uma história; salvou vidas. A adaptação fará muitas pessoas derramarem lágrimas, inclusive eu.
    Estou com o enorme desejo de ler Juntando os Pedaços. Ele tem o tema sensível também e vejo leitores darem muitos elogios á trama, aumentando as minhas expectativas.
    Parabéns pela entrevista.
    Bjs, Yasmin!