Drama e provações sexuais se misturam no terceiro livro da banda “Stage Dive”

EM Resenhas
yasmin
5 meses atrás

Lead-Kylie-ScottLivro: Lead
Autor: Kylie Scott
Tradutor: Francisco Soria
Série: Stage Dive – Livro 3
Nota: 4/5
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368

Mais uma história sexy, marcada de problemas com o roqueiro mais complicado da Stage Dive!

Seguindo suas próprias regras desde o começo da fama, o vocalista da banda Stage Dive agora precisa se acostumar as novas regras e conviver com sua assistente de sobriedade, a linda e inteligente Lena, mas ele não esperava encontrar alguém capaz de apresentar o significado do amor. Entrando sempre em relacionamentos desastrosos, Lena quer apenas viver de emprego temporário após emprego temporário sem se identificar ou se apaixonar por ninguém, mas isso parece desabar quando o babaca do seu novo chefe mostra um lado sensível, um lado que está conquistando aos poucos seu coração.

“Ele estava a menos de dois passos de mim, mas também estava infinitamente distante. Meu coração se partiu lentamente e senti cada pedacinho se estilhaçar e cair.”

Essa é uma das minhas séries favoritas da Universo dos Livros, e apesar de ter gostado dos dois primeiros livros, eu simplesmente fiquei arrasada com esse enredo! Personagens destruídos, porém fortes, uma história extremamente dramática e pessoas que tentam a todo custo esconder os seus sentimentos, essa trama não é uma romance erótico, é um puta de um drama que fala sobre os males que a família, ou melhor, como uma pessoa que não recebe nenhum tipo de amor quando pequeno acaba se tornando alguém incapaz de reconhecer esse sentimento, mesmo que ele esteja sendo esfregado na sua cara.

Lead1

Jimmy me conquistou de uma maneira que não imaginava; com seu ar mandão, extravagante e sua falsa tentativa de não se importar com nada, ele foi sem dúvida o personagem mais marcante que conheci em livros desse gênero. Já Lena foi a personagem mais forte e realista que vi, ela não se impressiona fácil e está disposta a seguir suas próprias regras. Sinceramente? Esses foram os melhores protagonistas da série “Stage Dive” e não sei se a próxima história vai superar esse romance, embora eu esteja curiosa.

“- As pessoas vão julga-lá de uma forma ou outra. Elas adoram a porcaria da própria opinião e ficam contentes em jogar isso na sua cara, quer você pergunte ou não. Você tem que ser feliz consigo mesma.”

Para quem gosta de drama provavelmente vai se apaixonar por esse livro, é para quem gosta de cenas mais picantes, vai se desapontar um pouco, pois mesmo existindo momentos assim nesse livro, não são a principal parte da história.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Yasmin, eu fiquei bem curiosa para saber mais sobre este livro. Amo livros com bandas e já fiquei louca para adquirir a obra. Ainda mais por saber que a estória aborda diversos outros temas além do típico romance. Quero saber o desfecho da estória e lerei ainda este ano para descobrir.
    Bjs!

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin!
    Não me interesso muito por livros deste gênero então não fiquei curiosa por esta leitura. Para os fãs da série deve ser legal ter uma mudança no foco e ter mais drama do que cenas picantes.
    Beijos

    • Yasmin

      O legal dessa série é que cada livro é único, então você poder ler essa história sem se preocupar.