Com Emma Watson protagonizando adaptação, “A Rainha de Tearling” chega ao Brasil

EM Literatura
yasmin
6 meses atrás

Você gosta de histórias com personagens badass, brigas na corte, uma protagonista incrível e que vai ganhar uma adaptação cinematográfica? Então você precisa conhecer essa nova série da Suma de Letras!

“A Rainha de Tearling”, primeiro livro da série fantástica escrita por Erika Johansen, finalmente chegará ao Brasil. Os direitos do livro foram vendidos para o cinema e contará com ninguém menos do que Emma Watson no papel da princesa Kelsea.
Então confira a sinopse e crie expectativas para essa incrível história:

A-Rainha-de-Tearling

Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear – uma joia de imenso poder –, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda… ou uma tragédia.

O livro tem previsão de lançamento para dia 16 de fevereiro de 2017.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Adorei a premissa do livro e já estou super curiosa para lê-lo. Quando a adaptação para o cinema, tenho certeza que vai ser mara já que vai contar com a Emma Watson como protagonista.
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Yasmin, quem não gosta de uma fantasia que possui uma princesa como protagonista? E o que dizer desta capa? Tão singela, mas se engana quem a julga, porque teremos uma grande aventura em suas páginas.
    Quero o livro, quero o filme, quero tudo! kkk
    Bjs!