Aposta Nacional! Globo Alt anuncia lançamento de série YA

EM Nacional
yasmin
5 meses atrás

A Globo Alt está apostando na literatura nacional! Depois de publicar duas obras da mineira Marina Carvalho, a nova autora brasileira da casa é carioca Giulia Paim.

Relançando o primeiro livro da série “Boston Boys”, que tinha sido publicado pelo Grupo 5W, a editora divulgou a capa do primeiro e segundo volume da série que chegam agora em janeiro nas livrarias.
Confira as capas e a sinopse do primeiro livro:

O sonho de toda adolescente se realizou para Ronnie Adams: o maior astro pop da TV foi morar na casa dela. Ela deveria estar vibrando, como qualquer garota normal, mas na verdade está odiando a ideia. Ela não vê a menor graça em “Boston Boys”, programa sobre a vida de três integrantes de uma boyband, e acha Mason McDougal um babaca. Mas ela não tem escolha e terá que se conformar com o hóspede e suas fãs histéricas. Em meio a tantas mudanças, Ronnie se envolverá cada vez mais com os “Boston Boys” e perceberá aos poucos que, no mundo da fama, nem tudo é o que parece ser.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bom?
    Que bom que estão apostando cada vez mais nos autores nacionais. Eu gosto bastante de YA, mas esta série não me interessou muito não. Quem sabe depois de ler uma resenha…
    Beijos

  • Alessandra Fernandes

    Ver o quanto as editoras estão investindo nos autores nacionais é magnificante, não é mesmo?
    Eu gostei da proposta destes livros e além disso, de suas capas; bem coloridas e divertidas. Espero ter a chance de lê-los.
    Bjs, Yasmin!