Sexo e vingança se misturam no primeiro livro da série “Novas Espécies”

EM Resenhas
yasmin
6 meses atrás

fury-livroLivro: Fury
Autor: Laurann Dohner
Tradutor: Flora Manzine
Série: Novas Espécies – Livro 1
Nota: 4/5
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368

DNA humano e animal se misturam de maneira intensa nesse livro totalmente erótico!

Aprendendo agora o significado da palavra liberdade, Fury só quer ajudar os Novas Espécies – a sua espécie – a se estruturarem no mundo depois de passarem anos como cobaias ilegais em um laboratório super secreto. Com seu DNA humano misturado ao de animal, ele possui a capacidade de ouvir melhor, sentir melhor os odores e lembrar de tudo detalhadamente, e algo que ele não será capaz de esquecer é de uma enfermeira que trabalhava naquele laboratório e destruiu a sua esperança. Agora que está finalmente livre, Fury reencontra-a, mas não esperava que o ódio que sentia por Ellie pudesse se tornar em um desejo sobre-humano.

“Eu também gosto dela, Fury se conteve para não admitir. Estou obcecado e não consigo parar de pensar nela. Ela é tudo com que sonho quando tento pegar no sono.”

“Fury” é um livro que estava parado faz um tempo na minha estante, principalmente por descobrir depois de ter ganhado o primeiro e o segundo volume que essa série é simplesmente gigante (tenho uma regra de não ler séries que possuem mais de 10 livros), no entanto, por precisar de algum livro para relaxar depois de uma leitura extremamente chata e cansativa, optei por cair nesse mundo e, de maneira honesta, posso afirmar que já me sinto arrebatada por essas “Novas Espécies”.

fury1

Laurann Dohner cria uma história intensa e muito arrebatadora, com personagens fortes e bem diferentes do que estamos acostumados, pois eles não são vampiros gatos ou milionários com charme, são uma mistura de humanos com animais que transforma toda essa questão de macho alfa, sex appeal e romance em um nível muito mais elevado.

“- Não tire os olhos de mim, querida. Seus olhos são para mim a coisa mais incrível, e ver como você reage quando a toco é a coisa mais linda que já vi.”

Fury é um personagem que está aos poucos aprendendo a ser humano, então ele vai aprendendo aos poucos a diferença entre seduzir e assustar uma mulher, principalmente uma humana, que está acostumada a interagir de maneira diferente; Ellie, por outro lado, é uma personagem que já está inserida nesse mundo – visto que ela foi espiã no laboratório para conseguir provas capazes de soltar essa raça – por conta disso, sua paixão e devoção pelo Fury é algo que já começa desde as primeiras páginas e só aumenta ao longo do livro.

Apesar dessa série ser gigante, cada livro narra a história de um casal diferente, lógico que todos se mesclam de alguma maneira pois eles vivem no mesmo local; porém, devido ao seus enredos ‘separados’ você necessariamente não precisa ler a série inteira para entender as histórias, mas já aviso que possui grandes chances de você se apaixonar e se divertir horrores com esses personagens, então fica o alerta: VOCÊ CORRE O RISCO DE SE APAIXONAR.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Apesar de não gostar de livros deste tipo, achei a premissa bem bacana e interessante. Pra mim o livro seria perfeito se tratasse apenas dessas experiências e com um romance mais leve.
    Beijos

    • Yasmin

      Infelizmente o romance é bem importante na história :/