Revelado a capa e data de lançamento do terceiro livro da série “Magisterium”

EM Literatura
yasmin
5 meses atrás

A Galera Record anunciou o lançamento da aguardada continuação da série “Magisterium”, uma parceria entre as grandes autoras Holly Black – autora da série best-seller “As Crônicas de Spiderwick” – e Cassandra Clare – autora da série “Os Instrumentos Mortais”.

“A Chave de Bronze”, terceiro livro da série que terá ao todo 5 volumes, conta a história de Call, Tamara e Aaron que retornam em mais uma jornada cercada de mistério dentro da escola “Magisterium”.
Confira a capa e a sinopse:

a-chave-de-bronze

Aqui, Holly Black e Cassandra Clare nos presenteiam com uma escola em que qualquer coisa – boa ou ruim – pode acontecer, e o único jeito de desvendar a verdade é arriscando tudo para encontrá-la. Call, Tamara e Aaron deveriam estar preocupados com coisas normais na vida de jovens aprendizes de mago. Ao invés disso, depois da assustadora morte de um de seus colegas de classe, eles devem rastrear um terrível assassino… e arriscar suas próprias vidas no processo. O trio terá que usar toda sua força e magia para combater o mal que está escondido no Magisterium. Mas, dessa vez, o Caos irá revidar.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Muito bom ver que as capas estão seguindo o mesmo padrão das anteriores. Conheço pouco sobre a história, mas com toda certeza, para aqueles que a conhecem e esperam a continuação, esta é uma ótima notícia.
    Bjs!

  • Lara Caroline

    Oi!
    Não conhecia esta estória ainda, mas fiquei super interessada. As autoras que estão escrevendo a série são muito boas então só podemos esperar que o livro seja muito bom também. Adorei a capa.
    Beijos

  • Halana Santos Silva

    Capa linda.
    Nunca li “As Crônicas de Spiderwick”…não sabia que era adaptação… mas já assisti umas mil vezes 😂😂😂

    • Yasmin

      Também só fui saber depois de assistir milhões de vezes 🙂