Por respeito as vítimas, “Sully: O Herói do Rio Hudson” tem estreia adiada

EM Cinema
Glauce
4 meses atrás

sully-o-heroi-do-rio-hudson

A Warner Bros, por meio de uma nota oficial informou o adiamento da estreia de “Sully: O Herói do Rio Hudson”, em respeito às vítimas e familiares da tragédia que aconteceu nesta terça-feira (29) com o avião que levava o time Chapecoense, convidados e jornalista à Medellín na Colômbia para a final do campeonato Sul-Americana, que vitimou 71 passageiros.

Nota na integra:
“A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1 de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”.

O longa que tinha data de estreia para esta quinta, é dirigido por Clint Eastwood e se baseia nos fatos que levaram o comandante Chesley “Sully” Sullenberger, a realizar um pouso forçado de um Airbus A-320 no Rio Hudson no dia 15 de janeiro de 2009, salvando 155 pessoas a bordo.

Antes da divulgação da nota oficial da Warner Bros, as redes de cinema Cinemark e Cinépolis já tinham comunicado a retirada do filme de suas programações. Até o presente momento, a distribuidora não divulgou a nova data de estreia para o filme.

Glauce
Sobre Glauce

Sagitariana que ama sua liberdade física e emocional. Uma Biomédica Imunologista de formação, que nutri um paixão não tão secreta pela Bacteriologia e Aviação.... Viciada em livros, sendo uma bookaholic por opção e paixão, que sonha com o brevê... Uma pessoa que se pudesse passaria a vida em curso, uma hora aqui outra lá.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Glauce, tudo bem?
    Ah que pena que a estreia foi adiada, eu achei tão interessante a história e eu queria assistir.
    Tomara que não demore.
    Beijos