Passado, presente e futuro se misturam brilhantemente em “Desejos do Destino”

EM New Adult
yasmin
6 meses atrás

desejos-do-destinoLivro: Desejos do Destino
Autor:
Jay Crownover
Tradutor: Cassandra Gutiérez
Série:
Homens Marcados – Parte 5
Nota:
3,5/5
Editora:
V&R
Páginas:
324

Romance, perdão e liberdade de maneiras que só Jay Crownover consegue escrever!

Rowdy St. James teve sua vida marcada por perdas; quando criança sua mãe morreu deixando-o sozinho, a partir daquele momento, ele passou de casa em casa até ir morrer em Loveless – uma cidadezinha no Texas – e foi quando conheceu as irmãs Cruz, mas apesar do amor que sentia por elas, uma fugiu e a outra recusou seu amor. Depois de 10 anos daquele perda, Rowdy decidiu não se apegar a mais nada, para assim não perder, no entanto, Salem Cruz – um dos fantasmas do seu passado – decide que o tempo que viveram separados já foi longo demais e que está na hora de finalmente eles ficarem juntos, mesmo que ele não acredite nisso.

“Temos que trabalhar juntos; mais do que isso: eu tinha ido morar em Denver só por causa dele e, em algum momento, ele vai ter que ficar sabendo disso e da importância que tem para mim.”

A série “Homens Marcados” é uma mistura incrível de romance, momentos picantes (muito sexo), com temas e dramas que a Jay Crownover sabe desenvolver muito bem, sem nunca um lado se sobressair mais que o outro na história. Nesse livro temos mais uma história incrível de um casal, super ardente, mas com temas extremamente fortes, como a violência doméstica – tanto familiar, como a de um marido violento – e como isso pode destruir ou fortalecer a personalidade de uma pessoa. Um livro que ao mesmo tempo faz você suspirar, consegue fazer você refletir sobre tudo o que aconteceu com as irmãs Cruz.

homens-marcados-series2

Salem Cruz e Rowdy St. James são dois personagens incríveis, algo já bem característico das histórias da Jay Crownover. Salem é uma mulher super determinada, independente, excelente para os negócios e ainda temos seu estilo de roupa que é descrito como pin up; e temos Rowdy, mais um da família marcado que encontra em tatuagens sua forma de mostrar a sua arte e se expressar, sem contar o seu charme e sua força de vontade. Outras duas personagens marcantes são a Poppy, que é a irmã da Salem e passa por grandes dificuldades, e também a Sayer que é uma personagem nova, porém tem sua importância; essas duas garotas criam grandes expectativas sobre como será as histórias delas.

“Com certeza, alguma coisa está rolando entre a gente, com sabor de passado e de futuro, misturada em uma bola gigante de emoções e sensações.”

“Homens Marcados” está chegando ao fim, infelizmente o próximo livro é o último, mas ainda temos outra série que será focada nesse novo estúdio e terá a presença dos personagens antigos e mais destaque para os novos. Essa é uma das séries que eu realmente indico, pois além dos momentos quentes, Jay não se concentra em apenas nisso e traz um leque de opções e temas que deixam a trama simplesmente marcante!

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin, tudo bem?
    Achei legal o livro tratar de outros assuntos além do romance, mas ainda não é o meu gênero de leitura hahaha
    Para quem gosta, pelos elogios que você deu vai adorar.
    Beijos

  • Halana Santos Silva

    Não sei se eu leria. Apesar de falar tbm sobre assuntos importantes e discutíveis, tem a mesma pegada que vários outros livros