Anunciado novo romance erótico da autora nacional Paola Scott

EM Literatura
yasmin
8 meses atrás

A Editora Charme está sempre conquistando os fãs brasileiros! Depois de publicar a primeira parte do livro “Provocante”, da autora Paola Scott, já se encontra em pré-venda a aguardada continuação!

Nesse romance erótico conhecemos o casal Paola e Pedro, que após desenvolverem uma relação marcada por desejo e luxúria, tudo se desmorona quando ela descobre os meios utilizados por Pedro para conquista-la, será que Paola perdoará tudo o que ele fez?
Confira a capa e a sinopse oficial:

provocante-segunda-parte

Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão? Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja. Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação. Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.

O livro tem previsão de lançamento para o dia 25 de novembro.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi Yasmin!
    Devo dizer de antemão que não curto livros eróticos, mas espero que ele livro agrade aos fãs. Me parece que estão sendo lançados bastante filmes eróticos ultimamente, o pessoal está mesmo gostando hehe
    Beijos

  • Halana Santos Silva

    Sinceramente… não sei se leria. Depois de Cinquenta Tons de Cinza, todo mundo resolveu escrever livro erótico. Pra mim, o livro precisa ter o enredo muito bom e me prender… foi o que aconteceu com a trilogia 50 Tons… a história do personagem é muito profunda…
    Então nao basta apenas escrever coisas eróticas, achando que todo mundo vai gostar, só pq outros fizeram sucesso. Isso ja ta ficando chato

    • Yasmin

      Concordo, acho que não adianta só ter cena de sexo e não ter história!