Livro X Filme: “O Lar das Crianças Peculiares”

EM Colunas
yasmin
8 meses atrás

“O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” era uma das adaptações mais aguardadas para esse segundo semestre, no entanto, está decepcionando muitos fãs que gostaram do livro.

Por conta disso, reunimos 5 características que tornaram a história do filme tão diferente da história dos livros.
Assista!

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi!
    Eu estava tão ansiosa pelo filme, mas acabei ficando decepcionada com os comentários que andei vendo. Se eu assistisse só o filme talvez eu gostasse, mas como já li o livro, acho que vou ficar um pouco desanimada. Gostei do seu vídeo, pois como não assisti o filme ainda, não tinha ficado sabendo de todas estas diferenças.
    Beijos

    • Yasmin

      Obrigada 🙂

  • Alessandra Fernandes

    Yasmin, eu infelizmente, não assistir ao filme, nem li o livro até o momento, mas tenho uma grande vontade de conhecer esta história. Tenho visto muitos comentários negativos sobre a adaptação, inclusive as diferenças que você citou são bem destacáveis em comparação ao livro, mas ainda acredito que irá agradar aqueles que não sabem sobre a história.
    Farei a leitura de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares assim que tiver a oportunidade e contarei aqui a minha opinião.
    Bjs!

    • Yasmin

      Sim, eu adorei o filme, mas depois que li, achei bem diferente, não sei se teria gostado tanto se eu tivesse lido antes.