Cavalos brancos e finais felizes! Conheça a releitura dos contos das princesas no estilo brasileiro

EM Literatura
karina
9 meses atrás

A Editora Pandorga lançou uma saga de livros que reconta as histórias das princesas! “O Garoto dos Olhos Azuis”, da paulistana Raiza Varella, é o primeiro livro da série “Encantadas”.

No primeiro volume conheceremos a protagonista Bárbara, que vai perceber que sonhos podem virar pesadelos num piscar de olhos. Com muitas reviravoltas na vida da personagem, até ela finalmente encontrar o verdadeiro “príncipe do cavalo branco”.
Confira capa e a sinopse:

o-garoto-dos-olhos-azuis

O príncipe encantado existe?
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

karina
Sobre karina

Biomédica por formação , bookaholic por paixão !

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Quando vi este livro pela primeira vez, eu amei a capa e título. Quando li a sinopse, simplesmente me apaixonei! Ele está á algum tempo em minha lista de desejados e espero ter toda a serie em breve, principalmente por saber que a Editora Pandorga irá lançar uma saga com estes livros.
    Bjs!

  • Lara Caroline

    Olá!
    Eu amo estórias que recontam os contos de fada de uma maneira bem diferente da original. Achei este nome Encantadas familiar com uma outra série que já existe se não estou enganada. Fiquei bem curiosa para ler este livro, ainda mais depois de ver que é nacional.
    Beijos

    • Yasmin

      Sim, com uma trilogia publicada pela Editora Única.