Anunciado mais um romance de época da autora Lucy Vargas

EM Literatura
yasmin
8 meses atrás

Entre os incríveis lançamentos nacionais que ainda chegam esse ano nas livrarias, temos mais um livro da autora Lucy Vargas! Depois do maravilhoso “O Refúgio do Marquês”, a Editora Charme divulgou a capa do próximo livro da autora!

“Uma Dama Imperfeita” é o segundo livro da série “Os Preston” e vai contar a história de Bertha Gale e do Lorde Bourne. Ela é a garota perfeita que nunca foi alvo de fofocas, ele é um escândalo ambulante, mas apesar das diferenças, existe entre os dois um romance ardente.
Confira a capa e a sinopse:

uma-dama-imperfeita-lucy-vargas

Os Preston estão de volta a Londres! E eles jamais passam despercebidos. Então é claro que suas garotas, Lydia e Bertha, se tornam parte do grupo mais rebelde da temporada.
Com seu futuro e sua reputação em risco, Bertha Gale descobre que nem a dama mais perfeita do baile consegue fugir do escândalo quando ele quer tomar seu coração e revirar sua vida, despertando paixão e ruína por onde passa.
Determinada a viver o seu primeiro amor, mas com o coração despedaçado, Bertha decidirá entre fugir ou se entregar e sobreviver às consequências.
Eric Northon, Lorde Bourne, é um escândalo ambulante. E tem mais problemas do que conta. Último herdeiro dos Northon, ele podia aprontar de tudo na temporada. Desde que se casasse no final. Ele só não podia se encantar pela dama mais perfeitamente imperfeita da cidade. E decidir arrebatá-la. Para sempre. Sem medir esforços ou consequências.

O livro tem previsão de lançamento para o dia 25 de novembro.

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS

  • Alessandra Fernandes

    Que capa linda! Sou louca por capas de romances de época, e esta está simplesmente perfeita.
    Mal posso esperar para conhecer sua história.
    Bjs!

  • Lara Caroline

    Oi!
    Eu gosto bastante de romances de época, mas ultimamente estou achando que as estórias estão tão parecidas que já está se tornando um pouco clichê. Não vou julgar antes de ler, então espero uma resenha aqui no blog viu?! hahahaha
    Beijos

    • Yasmin

      Pode deixar rsrs