LI no Escape 60! Será que conseguimos escapar da sala “O Lar das Crianças Peculiares”?

EM Colunas
karina
6 meses atrás

Quem aí está ansioso para a estreia do filme “O Lar das Crianças Peculiares”? Semana passada contamos para vocês sobre a parceria da Fox Filmes com o Escape 60 e adivinhem onde passamos os 60 minutos mais divertidos do final de semana?

escape60_olardascriancaspeculiares

O LI foi convidado pelo Escape 60 no sábado para conferir a novíssima sala temática, com três cenas do filme inspirado no best-seller “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”, tem ambientes cheio de mistérios, enigmas e muitos cadeados!

Se recomendamos? Sim, recomendamos muitíssimo, a experiência de estar trancada em uma sala impecavelmente decorada nos transporta diretamente para o universo criado por Ransom Riggs e adaptado para o cinema por Tim Burton.

li-escape60

As pistas são de nível médio a difícil, chegamos a última pista faltando 11 minutos para acabar o tempo, não abrimos a porta, mas acreditem chegamos a última pista pulando a primeira dica, segundo o monitor da nossa sala deveríamos ser estudadas (somos peculiares demais).

escape60_olardascriancaspeculiares2

O Escape 60 é uma sala de jogos presenciais onde você precisa resolver os enigmas para escapar no tempo de 60 minutos e além da sala temática que visitamos também há outras como Bates Motel, Joia da Coroa, O Falsário, Corredor da Morte. Prepare-se para sair de lá para querer voltar e testar todas as outras salas. #NosQueremosVoltar

Quanto mais diversificada for a sua turma, quanto mais curiosos vocês forem, mais chances de escapar vocês terão! Aguce sua curiosidade, pense fora do comum, com os amigos ou com a família a diversão é garantida!

karina
Sobre karina

Biomédica por formação , bookaholic por paixão !

 

COMENTÁRIOS

  • Lara Caroline

    Oi!
    Karina que incrível, como eu queria poder ir nessa sala. Na minha cidade infelizmente não tem, e eu moro bem longe das outras cidades. Estou super ansiosa pelo filme e um pouco apreensiva, tomara que não me decepcionem hehehe

  • Alessandra Fernandes

    Que maravilha!! Fico feliz por vocês terem se divertido tanto nesta sala. Para mim, que adoro resolver enigmas seria perfeita, né? Pena que moro distante. Me resta somente esperar pelo lançamento do filme.
    Bjs, karina!